Fofocas e mais fofocas

84 2 1
                                    


(Desculpem a demora pra postar capítulos! Eu sou meio preguiçosa e acabei procrastinando um pouquinho, vou tentar parar de dar essas sumidas, enfim, bom capítulo!)

Pov Douma: On

Acabei de sair de novo, caçar sozinho é tão chato, olho para a lua e percebo que ainda deve ser umas 22:00, que droga, isso ainda vai demorar para acabar, queria perturbar o Akaza-dono!

Andando mais um pouco consigo ouvir uma voz gritando, " Nunca fale dos meus potes!!!", oxi, deve ser o Gyokko, vou lá conversar com ele! Assim vou seguindo a voz até encontrar Gyokko brigando com um Humano aleatório, que é logo morto pelos peixes-espinho, me surpreendo ao ver o Gyokko com uma forma humana.

—Gyokko? — Falo andando e seguindo a voz que podia ser escutada de longe de tão alta que estava.

—Olá Douma, sou eu o Gyokko, gostou da minha nova forma?— Gyokko disse com um sorriso bem orgulhoso, que legaaal, não sabia que ele conseguia fazer isso! Corro até ele e o abraço.

—Caramba Gyokko-dono! Que maneiro, não sabia que você podia fazer isso!!— Digo com um sorriso no rosto e o abraçando.

—Ei, Douma-sama, que tal você vir comigo para fazer alguns potes?— Disse com um belo sorriso e me abraçando de volta, até que não é má ideia!

—Claro! Aí eu te atualizo das fofocas!— Falo e ele já faz uma cara de felicidade e curiosidade.

—Eita, me conte tudo e não me esconda nada!— Falou com um olhar muito curioso.

—Sabia que eu beijei o Akazinha?— Ele ficou espantado, que divertido!—Isso mesmo! Eu beijei ele!

—Caramba! E você acha que ele gostou? — Fala ainda com um rosto surpreso.

—Certeza! O Akaza-dono é gay incubado! Não quer se assumir sabe? No off ele deve ter adorado Gyokko! — Ele ri de meu comentário e logo me pergunta.

—Ei Douma-dono! O que você e Hantengu estavam conversando no castelo durante a reunião que deixou Kokushibo-sama tão irritado? —Dou uma leve risada e já o respondo.

—Ah aquilo foi só sobre o quão eu e o Hantengu-dono achávamos o Akazinha e o Kaigakinho gay. Aí como Akaza-dono viu que Kokushibo-dono ficou um tanto quanto irritado e mentiu para que ele me batesse! Nada de mais. — enquanto falo, abro meu leque e o coloco perto de minha boca, mesmo a cobrindo dou um sorriso, e também me dou leves abanadas.

—Minha nossa, Akaza-sama gosta de um belo fogo no parquinho! Eu não o julgo! Adoro uma bela briga! — Fala dando algumas risadas, mas Akaza-dono realmente ama ver o circo pegar fogo! Não é fofo? Eu acho que sim!

Ficamos conversando até eu escutar alguns passos, não eram altos, mas também não eram baixos, olho para a direção que o som vinha, sem tirar o sorriso no rosto, alguns segundos depois vejo o Kaigaku andando por aí, que legal, assim posso fazer amizade com ele melhor!

—Ah, olá Douma-sama! Oi Gyokko-sama! Tudo bem com vocês? —Diz dando um sorriso até que bem meigo e educado.

—Hyo hyo! Olá Kaigaku! Estou bem, como vai você? —Gyokko diz sorrindo, e se aproximando de Kaigakinho.

—Oi oi Kaigakinho! Tô ótimo! E você como está? —Também me aproximo e o abraço de lado, apenas com um dos meus braços em seus ombros.

—Que bom! Estou bem também! Sobre o que estavam conversando? —Ah ele tá puxando assunto, que legal!

—Ah apenas estávamos fofocando um pouquinho, gostaria de se juntar? —O convido e Gyokko já fica animado, havia gostado do garoto, claramente né, Kaigaku foi o único que elogiou sua arte, tirando eu, claro, mas acho que não me levam tão a sério sobre isso, não os culpo, não tenho sentimentos mesmo.

—Claro! Porque não? Vou adorar saber das fofocas! —Diz em quanto passava uma mão na outra, como se estivesse com frio.

—Ah que bom que aceitou, vamos te atualizar das fofocas! —Foi a vez de Gyokko a se pronunciar, em quanto o puxava.

—Por sinal, eu achei essa sua nova forma muito bonita Gyokko! Te valorizou! —Fala prestando atenção no corpo de Gyokko.

—Muito obrigado! —Se sentou na grama, faltava ainda um bom tempo para o sol nascer. —Venha! Sente-se aqui para conversarmos melhor! —fala dando leves batidinhas no chão ao seu lado, Kaigaku logo vai e eu o acompanho.

—Olha, nem te conto! Tem tanta coisa! —Falo com um grande sorriso e fecho meu leque e o guardo.

—Me conte sim! Vou adorar ouvir tudo! —Diz e fica muito animado, dando leves levantadinhas com as mãos, acho esse menino muito bonitinho!

—Olha, começa assim....—Começo a contar num tom muito animado.

(Vai ter quebra de tempo por que to com preguiça de escrever as fofocas tudo de novo, então até o próximo capítulo!)

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora