Cachoeira e Transformação

86 5 0
                                    


Pov: Narrador On

Após Akaza sair correndo de perto do Douma, ele ficou sozinho na floresta, sem saber o que fazer e o tédio reinando naquele local, ele decidiu voltar para o castelo infinito. Logo quando chegou viu Nakime.

—Olá Nakimizinha, Tudo bem? Onde está o Akaza?— Ele diz sorrindo para a morena que logo retribui o sorriso.

—Estou bem Douma e você? O Akaza já chegou mais foi pro quarto, acho que ele foi dormir— Ela diz cruzando um pouco os braços— O sol já nasceu, se eu fosse você também voltaria para o quarto para passar o dia.

—Entendo, então amanhã eu vou encher o saco dele, estou indo para o quarto então— Diz se caminhando em direção ao seu quarto— Tchau Nakime!

—Tchau Douma— Ela acena para o albino, que logo entra em seu quarto.

Quando Douma chegou no quarto ele se despiu e foi tomar banho, ele liga o chuveiro no gelado e começa a se banhar, após alguns minutos só escutando o som da água ele pensa.

—💭 O que será que o Akazinha vai fazer amanhã?💭— Ele pensa enquanto a água cai em sua cabeça—💭Bem eu não ligo, o que importa é que eu vou perturba-lo e ficar perto dele💭— Diz colocando o seu cabelo pra trás e desligando o chuveiro.

Ele vai até o quarto e se troca, ele se deita na cama e automaticamente dorme.

*Quebra de tempo*

Já estava noite com um clima quente, Akaza já estava acordada, ele arruma sua cama e vai em direção a porta, quando abre se depara com o platinado sorrindo de orelha a orelha.

—Oii Akaza-Dono, o que você está fazendo?— ele diz sorrindo para o mais baixo que já havia se estressado pelo simples fato dele estar sorrindo.

—Nada!— Ele diz e sai do quarto fechando a porta atrás de si, e começa a andar em direção a saída do castelo, o platinado logo começa a segui-lo.

—Onde você está indo Akaza-Dono? Posso ir com você?— Ele coloca o leque perto de sua boca enquanto sorri.

—Que desgraça cara!— Ele sai correndo em direção a saída, o platinado não querendo ficar para trás sai correndo também seguindo o rosado, mais enquanto corria ele se perde.

—Ah que saco, eu me perdi de novo— ele diz um pouco cabisbaixo

Ele fica perdido por bastante tempo, ele fica caminhando pela floresta chamando o Akaza, enquanto andava ele vê uma fumaça saindo entre as árvores, quando ele se aproxima para vê, ele se depara um uma linda cachoeira, ele fica boquiaberto, o mesmo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele fica perdido por bastante tempo, ele fica caminhando pela floresta chamando o Akaza, enquanto andava ele vê uma fumaça saindo entre as árvores, quando ele se aproxima para vê, ele se depara um uma linda cachoeira, ele fica boquiaberto, o mesmo não sabia que havia uma cachoeira naquele local, enquanto ele aprecia a cachoeira, ele sente uma presença do lado dele, e quando ele olha era o Akaza saindo da água, segurando sua jaqueta em seu ombro, o rosado estava semi nu.

—Tá de sacanagem, porque você está me seguindo?— ele diz com uma expressão de raiva, olhando para Douma que estava paralisado olhando para o Akaza.

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora