Plano em pratica part. 1

78 5 0
                                    


Bom logo após nós sairmos do quarto eu o abracei de lado e andamos para um lado aleatório do castelo, na esperança de encontrar alguém, até que vejo Douma, que assim que nós percebe faz um rosto bem confuso e logo volta a seu sorriso habitual, acho que vai dar certo, Douma não deve ser difícil de enganar.

Pov:Kokushibo off
.
.
.
Pov:Douma on

Engraçado, nunca tinha visto Akaza-dono tão grudado em Kokushibo, bom, melhor perguntar pra eles.

—Uauuu! Nunca vi vocês tão grudados! Que milagre é esse? — 

—Ah sim, eu e Kokushibo-sama andamos nos conhecendo melhor, e por sinal, é um homem muito bacana! —Exclamou Akaza, muito estranho, mas que pena! Queria ter
feito isso antes! Ah é eu fiz! Solto algumas risadinhas e coloco meu leque aberto em meu rosto.

—Kokushibo-sama —Akaza o chama novamente. —Seu cabelo é bem grande né? —Ele concorda —Você sempre o deixa preso, nunca te vi com ele solto. —

—Você quer velo solto Akaza? — Kokushibo o olha e Akaza-dono concorda, que saco! Eles estão tão grudados que parecem um casal!

—Então venha comigo para meu quarto, assim posso te mostrar melhor. —OI? É isso mesmo que eu ouvi?

—Ei ei ei! Calma aí né — Digo ficando entre os dois. — Vocês dois podem parando com essa safadeza!

—O que foi Douma? Tá com ciúmes? — Kokushibo diz com um sorriso sarcástico, isso tá começando a me estressar.

—Não é isso, o problema é que vocês estão muito de safadeza por aqui, e se o mestre Muzan descobrir? —

—Então não é só você nos deixar ir para que não façamos isso por aqui? —Foi a vez do Akaza a se pronunciar, ele e Kokushibo estão realmente juntos?

—Ah, acho que sim, tchauzinho então. —Falo em quanto vou embora.

Pov: Douma off
.
.
.
Pov: Kaigaku on

Estava no meu quarto apenas arrumando um pouco meu cabelo até que escuto batidas na porta, quem será que é?, vou até a porta e a abro.

— Ah, olá Douma, que surpresa — Digo enquanto ele entra rapidamente em meu quarto— aconteceu alguma coisa?

— Precisa acontecer alguma coisa pra mim visitar meu amigo? — Ele diz e se senta na minha cama— Mas sim, aconteceu uma coisa.

— Pode ir me contando tudo, o que aconteceu?— Ele senta na cama.

— Você viu como Akaza-dono e Kokushibo estão juntinhos? Disseram que estavam se conhecendo melhor e tals. —

— Não vi não, na verdade não vi eles desde quando a gente tinha chego, estranho né? —

— Também acho, ele nunca foi tão próximo do Akaza-dono, sempre brigava com ele por respeito a hierarquia e agora eles são grudados como um casal. Eu achei esquisito —

— Então, mas o que você acha que pode estar acontecendo? —

— Olha, de duas uma, ou eles estão brincando com a gente, o que eu acho improvável pro Kokushibo, ou eles estão juntos mesmo! —

— Entendi, mas o que você pretende fazer? Já que você já até beijou o Akaza. —

— Eu vou pensar num plano, mas sabe o que eu acho engraçado, fui eu quem chegou primeiro na vida do Akaza-dono, e também fui eu quem estava com ele o tempo todo, mesmo que ele me bata, pra aí um cara que nunca se deu bem com o Akaza, chegar e arruinar todos os meu planos de casamento com ele? Chegou agora e quer sentar na janelinha? Aí não né! — Acabei falando tudo sem pensar, é assim que os outros se sentem quando desabafam?

— Nossa, faz muito sentido Douma-sama! Eu não sei bem o que podemos fazer, então é melhor que você planeje o que fazer. —

— É, e eu sei que você gosta do Kokushibo! — Ele cora. — Então vou fazer o plano o quanto antes! Isso tem que parar! Vai que o Akazinha começa a gostar do Kokushibo!
.
.
.
Pov: Kaigaku off

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora