A caçada

73 6 0
                                    


Após Nakime tocar seu biwa, e mandar todos para seus quartos, Kaigaku apenas deitou em sua cama e deu várias gargalhadas, e parou por um segundo para relembrar o que havia acontecido.

—O kokushibo-Sama...—Ele cora só de pensar em seu mestre, ele enfia a cabeça no travesseiro por vergonha.

Pov: kokushibo On

Após eu ser teletransportado  para meu quarto, andei até a posta da cama, ao sentar pensei.

—💭O Douma é muito infantil, não deveria se considerar um lua superior💭—

Acabo por perceber que já está de noite, então é hora de caçar, deveria chamar Kaigaku para ajudá-lo, assim, saio do quarto q vou direto á porta de Kaigaku, batendo na porta e o chamando.

—Kaigaku! Vamos! Temos que caçar, a lua já está no céu!— Digo enquanto batia na porta.

—O-oi Kokushib-s-sama, já estou indo—Ele diz em um tom de nervosismo.

Após alguns alguns minutos ele abre a porta, seu rosto está um pouco avermelhado.

—Está tudo bem Kaigaku? Você está vermelho—Digo um pouco preocupado com meu discípulo.

—Está tudo bem, só estou um pouco nervoso— Ele diz enquanto olhava para baixo, ele está nervoso porque era a primeira vez caçando?.

Coloco minha mão em sua cabeça acariciando-o— Está tudo bem, deve ser sua primeira vez caçando, você vai se acostumar.

Coloco minha mão em sua cabeça acariciando-o— Está tudo bem, deve ser sua primeira vez caçando, você vai se acostumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Ah claro, e isso mesmo— Ele disse sorrindo para mim.

Nós saímos do castelo para caçar na floresta, encontramos 4 pessoas, uma mulher e três homens, rapidamente os retalho em pedaços, Kaigaku só fica de braços cruzando me olhando.

—Tá se achando é?— Ele me perguntou sorrindo.

—Por que acha isso?

—Você matou todos, não deixou nenhum pra mim— Diz ele com um sorriso provocativo no rosto, ele estava irritado?

—Sinto muito, na próxima vez deixo com você— Digo olhando pra ele, e guardando a minha Katana— Enfim, vamos?

—Vamos!

*Quebra de tempo*

Após eu e Kaigaku matarmos 40 pessoas, nos alimentamos e formos em direção ao castelo infinito, estava um silêncio confortável até Kaigaku quebrá-lo

— Mestre Kokushibo, poderia te fazer uma pergunta?— Falou com um rosto de curiosidade.

— Claro, me diga— Respondo-o.

— Porque a sua espada possui olhos?— Pergunta meu aprendiz já parando de andar.

— Bem, é por que a minha espada é feita da minha carne, faz parte do meu corpo, aí, eu preferi criar olhos no local, para aumentar o alcance da minha visão durante as batalhas— Explico a ele com uma expressão neutra.

— Caralho que foda!— Diz com um sorriso no rosto, parecendo maravilhado com a minha explicação, é tão bom assim?

— Tome cuidado com o linguajar Kaigaku! Vamos! Já já estará amanhecendo— Digo o olhando e voltando a caminhar em direção ao castelo infinito.

— Certo, perdoe-me...— Responde logo voltando a andar, apenas o respondo com um leve sorriso sem mostrar os dentes.

Em quanto andávamos sinto que estava sendo observado, era Kaigaku me olhando.

— Algum problema Kaigaku?— Pergunto olhando para trás, onde Kaigaku estava.

— Nada, é que eu acho curioso o fato de você ter seis olhos—Ele diz sorrindo um pouco distante de mim.

—Ah é?— caminho até ele e fico perto de seu rosto que começa a ficar vermelho— Você acha?

—Ahm... bem...— Ele parece envergonhado pelo fato de eu estar perto de seu rosto, ele fica cada vez mais vermelho, eu não desvio o olhar nem por um segundo, eu olho pro lado e volto a andar, olho pra trás e digo.

—Vamos logo?— Olho pra ele esperando sua resposta

—Ah sim, V-vamos Kokushibo-Sama!— Ele diz enquanto corre até o meu lado, e caminhamos juntos até o castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Ah sim, V-vamos Kokushibo-Sama!— Ele diz enquanto corre até o meu lado, e caminhamos juntos até o castelo.

Pov: Kokushibo Off

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora