Não faço a menor ideia do que colocar

49 3 3
                                    

Pov: Narrador on

A noite foi chegando e com ela os oni foram despertando, sendo Douma o primeiro do castelo a acordar.

Logo que desperta começa a observar a sua volta em quanto ainda terminava de carregar totalmente o cérebro, se é q ele tem um, enfim! Assim ele levanta e vai para o banheiro para fazer sua higiene pessoal e quando finalmente termina, o que normalmente demora, saiu correndo do quarto para tentar achar algum lua pra encher o saco e acaba esbarrando em Nakime.

Pov: Narrador off
.
.
.
Pov: Douma on

— Opa! Oi oi Nakime-chan! Desculpe-me pelo esbarrão, como vai você? — Me agacho para pegar o biwa e a palheta que acabaram caindo junto e os entrego para a dona.

— Não tem problema Douma, e vou bem sim, mas queria te perguntar uma coisa. — Ela se senta novamente.

— O que seria Nakime-chan? —

— Você ficou sabendo do que aconteceu hoje de dia? — Pera... Aii que legal!! Temos fofocas!

— Não, o q aconteceu? Me conte tudo e não me esconda nada! — Me sento junto a ela e sinto uma presença atrás de mim.

— Você não consegue passar nem um dia sem fofocar da vida dos outros Douma? — Fico meio em dúvida de quem seria então olho pra trás e vejo Akaza-dono. — Mas também não posso dizer que não fiquei curioso, então também quero saber da novidade.

— Bom dia flor do dia! Como foi seu sono Akaza-dono? —

— Nem me estressa Douma, n tô afim hj! — Ele já se irritou? Ele é mesmo muito fofo!

— Akaza-dono, sente aqui também! Pode ter certeza de que as fofocas da Nakime são ótimas! — Ele se senta e cruza os braços.

— Finalmente terminaram com essa boiolisse! — Akaza franziu o cenho — Bom, hoje de manhã vi o que acontecia no quarto de Kokushibo, e ele estava fazendo sexo com o Kaigaku.

(Aí minha maturidade kskksksksks, eu n consigo ler essa palavra sem rir pqp kkk)

Na mesma hora eu coloquei minhas duas mãos na boca e fiz menção de surpresa, eu já sabia que ia acontecer, mas não tão rápido.

— Eu já sabia q Kokushibo era gamado no aluno dele, mas não achei que teria coragem de fazer isso agora. —

— Então Akazinha, eu também pensei isso, mas não só porque o Koku é meio complicado pra esse tipo de coisa, mas também porque o kai é meio "inocente" demais pra isso. —

— Douma, porque você gosta tanto de dar esses apelidos pra os outros? — Nakime pergunta em quanto toca o biwa.

— Não sei, eu acho eles bonitinhos! Tipo o Akaza! —

— Depois eu te bato e ainda saio como errado, mas assim, eu acho esses apelidos meio estranho tipo "kaizinho", que esquisito. —

— Eu acho que isso aí é ciúmes Akaza-dono! — Ele me responde com um tapa que arranca metade da minha cabeça. — Que triste Akazinha, desse jeito até parece que você me odeia! —

— É isso mesmo que acontece! Eu te odeio Douma! —

—  Não foi o que pareceu aquele dia na cachoeira... —

— CALA BOCA! — Que bonitinho <3 ele ficou irritadinho coitado... rio em quanto vejo Akaza me olhando com pura raiva.

— Ah, vai dizer que não gostou do beijo? —

— Qual a parte que você não entendeu que eu quero que você cale a boca? E se alguém ouvir? A Nakime não conta porque ela sabe de tudo, mas mesmo assim! —

— Nesse lugar as fofocas correm tão rápido que tenho certeza que todo mundo já sabe, então porque se preocupar tanto lindo? —

— Você é extremamente irritante! E não! Eu não gostei daquilo! —

— Vou fingir que acredito... bola de basquete! — Ele me dá alguns socos em quanto eu me acabo de dar risada.

— Bom dia gente. — Chega Kaigaku e se senta também. — Alguma novidade?

— Não, infelizmente nenhuma. — Mentir não faz mal a ninguém né? — E você? Tem alguma?

— Sim mas depois te conto. —

— Aee kaizinho! Tava doido por uma fofoca! — Paro de prestar atenção em Kaigaku para ouvir uma voz que apareceu de repente, era meu mestre dizendo "pare de gracinha e vá caçar vagabundo", que chato... Há! Tive uma ideia!

— Akaza-dono! Vamos caçar juntos? —

— Não. —

— Ah, vamos Akazinhaaaaa! Por favor! — "Suplico" e ele só bufa.

— Só se você parar de me irritar por uma década! —

— Eu prometo! — Cruzo os dedos por trás.

— Então vamos logo idiota! Tchau Nakime! Tchau Kaigaku! — Ele sai sozinho na frente, isso não é nada educado!

— Espera aí Akaza-dono! Tchau Kime! Tchau Kaigakinho! — Saio correndo e consigo alcançar Akaza, que agora me acompanhou para fora do castelo.

Pov: Douma off

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora