Pov: Narrador on
Nossa visão de agora é de Akaza quase explodindo de raiva em quanto Douma dizia umas das piores atrocidades que Akaza já havia escutado, claro que ao mesmo tempo estavam caçando humanos e procurando aquele lírio tão almejado pelo seu mestre.
— Então Akazinha, aquela mulher era tão feia que nem dava vontade de matar, sei nem pra que existe! E ainda estava grávida! Tadinho do filho que ela teria e do pai também! Crem-Deus-pai! — Falava em quanto arrancava a perna de outra moça, que dessa vez, ele considerava até que bela.
— Douma... Sabia que você calado é um poeta? Até porque se você falar mais alguma palavra, eu juro que te esgano! E principalmente, já não basta você matar uma mulher e ainda precisa falar mal dela? —
— Ah Akaza-dono, vai dizer que nunca sentiu vontade de provar do corpo de uma bela moça? Ca-ba-ço! — Nesse mesmo momento Akaza surta e pula em cima de Douma o fazendo cair e assim enforcando-o, uma posição sugestiva, eu diria, tendo em vista que Akaza decidiu que seria uma ótima ideia sentar em cima da pelve de Douma.
— SEU FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR SEU BOSTA! — Akaza estava completamente exaltado, mas Douma, por outro lado, estava adorando que Akaza havia se sentado em cima dele, e é óbvio que com os movimentos que Akaza tinha feito até agora em cima de Douma já foram o suficiente pra deixar o número dois animado.
— Tá, tá, você vai me matar e tal, eu já sei, mas agora, você não quer me dar não? — Nesse momento Akaza já conhecendo a peste que o Douma é, já tinha uma ideia do que ele queria dizer, mas mesmo assim decidiu perguntar, vai que né?
— Dar o que animal? — Douma nesse mesmo momento abre um sorriso bem grande e provocativo.
— Você sabe né! Não se faça de Sonso! Por favorzinho! — Douma decidiu falar isso em quanto direcionava suas mãos a cintura de Akaza.
Antes que Akaza pudesse reagir, Douma em um movimento rápido, inverteu as posições colocando o Akaza de bruços, deixando seus braços para trás, encostando sua intimidade no traseiro de Akaza.
— O que você tá fazendo seu filho da puta! ME SOLTA AGORA!! — Akaza exclama em quanto tenta se soltar, sem sucesso algum.
— Ah, vamos lá Akaza-dono! Isso não vai te matar! — Nesse momento, Akaza percebe o que Douma fazia atrás de si e começa a se debater muito mais.
— Seu merda, quem vê até pensa que isso é normal ou algo do tipo! Além de maluco é feio e esquisito! Pra que você existe? —
Douma se aproxima de Akaza e fala em seu ouvido apertando mais as mãos do mais baixo.
— Achou mesmo que sairia impune depois de me provocar tanto? — Douma o olha bem sério e Akaza o olha como se perguntasse "que provocação esquisito?" — Primeiro fingindo um namoro com Kokushibo, depois querendo mentir até pra si mesmo que nada aconteceu entre nós... Se você pensa que pode fazer isso você está muito enganado Akaza... Eu deveria descontar toda a minha raiva em você.
Akaza paralisa, pensa em tentar se soltar, mas sem resultado novamente.
— Você vai descontar sua raiva em mim? Que piada, até dei uma risada aqui! Agora me solta seu filha da puta!! — Falava em quanto se contorcia e corava com sua bunda roçando em Douma.
Douma ainda com sua expressão séria, dá um tapa muito forte na bunda de Akaza, que o faz dar um grito de surpresa.
— Está me subestimando? Lembre que eu sou seu superior, mesmo com seus esforços, eu ainda sou mais forte.
— Há!! Teu cu, você só ainda é um superior porque mestre Muzan te acha prestativo de mais pra matar, então cala a boca e me solte! —
Douma fica muito "ofendido" com o comentário do rosado, e solta um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar?
FanfictionOi, essa é a minha primeira fic e tem alguns casais além de Akaza e Douma, sim terá hots! Ent se vc não gosta de tais casais é melhor não ler :) - Douma x Akaza - Kokushibo x Kaigaku - Hantengu x Gyokko O casal secundário será feito pela a minha a...