Sangue e flores

40 3 1
                                    

Pov: Narrador on

Novamente os luas no castelo, todos pensavam, o que está acontecendo? Se entre olhavam até reparar em Akaza e Douma, perceberam o volume deixado mas ninguém se atreveria a perguntar, claro, se Kaigaku tivesse vergonha na cara.

— Ei! Douma-dono! Porque você e Akaza-sama estão claramente ouriçados? Tipo, não querendo desrespeita-los, mas é que estranho os dois estarem ao mesmo tempo... — Kaigaku até iria perguntar mais, só que Kokushibo olhou feio para ele, provável que tenha achado que seja falta de respeito.

— Não é nada demais kaizinho! Depois eu te conto! — Douma falava em quanto juntava suas mãos e sorria sem mostrar os dentes.

— Olá luas. — Muzan havia chego, assim, todos os superiores, menos o Douma, se curvaram. — Ah, Kaigaku, foi bom ter me lembrado, então Akaza, quero falar com você em particular depois da reunião, então por favor, já venha e fique onde estou.

— Sim meu mestre! — Akaza já pula em direção a o cômodo que era como um escritório a Muzan, e Douma já estava pensando que não ia conseguir terminar o que começou hoje, fazendo Muzan torcer o nariz ouvindo isso.

— Eu quero fazer uma pergunta, o que vocês pensão que estão fazendo? — Muzan fala irritado, fazendo todos ali começarem a tremer. — Sinceramente, vocês ficam andando por aí, comem pessoas, na vida boa e não fazem nada do que eu mando? Porra! Para que eu dei sangue para vocês então? Tirando Kokushibo e Akaza, ninguém fez nada até agora! Escutem bem! Só vou dizer uma vez, se não deixarem de ser os energúmenos que são, estarão mortos! — Assim que terminou, Douma levantou a mão, isso irritou muito Muzan, mas o deixou curioso. — Diga! —

— Você pede para a gente a anos por este lírio, mas como podemos encontrar sem saber como ele é? — Muzan refletiu um pouco e por incrível que pareça, ele concordou com alguma ideia de Douma.

— Certo, vou mostrar algo parecido a vocês. — Ele se move até uma pequena flor que estava em um vaso, o lírio-da-aranha-vermelha em perfeito estado, o oni a pega e levanta. — A flor que eu quero é igual a esta só que ao invés de vermelha, é azul, agora vão e procurem por ela! —

Um "certo muzan-sama" foi ouvido de todos em uníssono, assim Muzan se retira com Akaza  o olhando fixamente.

— Akaza, gostaria de falar sobre este caso que começou a ter com Douma, sinceramente, com quem você namora não é do meu interesse, mas precisava ser com ele? Você é meu oni favorito, sabe disso não? Alguém como Douma não merece alguém como você ao lado! — Akaza ouvindo isso ficou com um mix de emoções, claro, lisonjeado por Muzan mesmo com tanta coisa pra pensar, foi logo pensar nele, mas também tem dúvidas do por quê falava isso de Douma.

Não se engane, Akaza não achava que Douma prestava, mas a ponto de Muzan achar tal coisa e se incomodar dele possuir um relacionamento que ainda nem tinha acontecido, o preocupava um pouco.

— É exatamente por isso que deve se preocupar, não só pelo fato de ele não ter sentimentos, mas também que te trairia muitas vezes com qualquer mulher que achar necessário, então não pense coisas errôneas sobre sobre tal individuo, você é uma peça valiosa, muito valiosa, assim como Douma também é, a diferença é que de você eu gosto, e se me dar um motivo para matar alguém como Douma, eu vou acabar tendo problemas em meu plano. — Muzan falava com um olhar um tanto quanto sereno, parecia calmo, diferentemente do Muzan na reunião, o que assustou Akaza.

— Mestre, eu agradeço muito por dizer isto a mim, sem você, provavelmente eu estaria cego, irei absorver o que disse, muito obrigado mesmo! — Dizia Akaza com um belo sorriso no rosto, ele se abaixava, mas Muzan desta vez, pedia para levantar-se.

— Fico feliz em ouvir isso Akaza, agora, tenho uma missão a você, você irá com Kokushibo, as informações ele mesmo passará, o que tenho a dizer é que preciso que matem pelo menos 2 da família Ubuyashiki e que pendurem suas cabeças em praça pública. Consegue fazer isso? Porquê perguntar, sei que consegue! Então basta procurar Kokushibo. Entendeu? — Akaza o olha e acena que sim, apenas ouvindo um, "está dispensado", sumindo na frente de seu mestre.

Pov: Narrador off

(Opa pessoal, aqui como um mini avisinho, eu vou meio que refazer alguns caps do começo, mais pelo fato de arrumar a escrita, só que eu só vou fazer isso quando o capítulo do hot sair, o que não vai demorar, enfim, muito obrigada por ler ♥️ te vejo no próximo capítulo 😘)

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora