Problema resolvido?

66 1 1
                                    

Pov: Douma on

Após sair de perto do quarto do Kaigaku, volto imediatamente para o meu e logo penso "que droga! O Kokushibo contou! Agora o Kaigaku vai saber o que eu menti, merda!" Decido ver Kaigaku, bom, daqui pouco no caso, ele deve estar muito estressado pra conversar agora, daqui algumas horas eu passo lá.

(Quebra de tempo pq tô com preguiça de escrever mais kkkk)

Já algumas horas depois saio do meu quarto indo em direção para o quarto de Kaigaku, será que ele tá muito bravo? Porque eu sinto que vou apanhar? Assim que chego já começo a bater na porta falando aquele apelido bem idiota que dei pra ele.

— Kaizinho! Kaizinhoh! Atende aqui por favor! — bato várias vezes na porta até ver Kaigaku abrir.

— O que você quer Douma? — Ele possuía olheiras grandes nos olhos ele havia chorado? Também ainda tinha marcas em seu pescoço, feitas por Gyokko, ele não teve pena msm em haha!

— Eu quero apenas conversar com você! E quero também esclarecer o por que de não ter dito verdade para você —

— Então entre! Mas se ficar de gracinha e não me der um bom argumento, te expulso chutando sua bunda! —

— Calma kaizinho! Sabia que estresse faz mal pra pele? Vai ficar cheio de rugas tão novo! —

— Nem começa! Não tô com paciência agora! —

— Ta bom! Ta bom! Agora se me der licença — Eu já entro e sento em sua cama de forma largada, ele fecha a porta e se vira pra mim.

— Pode começar a se explicar — Ele cruza os braços e se senta na cama junto comigo.

— Olha... Eu sei bem que menti para você o que estava acontecendo entre Akaza e Kokushibo, mas eu não queria mentir, eu juro! —

— Então porque você mentiu? Poderia muito bem ter falado a verdade e nada disso aconteceria! —

— Nakime me pediu para mentir já que nem Kokushibo e nem Akaza sabiam que ela havia me contado, por que até então eu também achava que eles estavam juntos, então eu não contei a ti a verdade para que não soubessem que haviam me contado, e por isso, minhas sinceras desculpas! —

— Sério? Por isso que vc falou aquilo? — Eu aceno que sim — Ah, agora faz sentido! Se é assim eu te perdoo, mesmo que suas desculpas não sejam realmente sinceras, hahaha! —

— Você me conhece tão bem! — Coloco meu leque na cara e finjo um choro, como se estivesse emocionado.

— Não exagera! Agora é uma boa você ir para seu quarto —

— Verdade né? Então já vou! E tente se resolver com o Kokushibo! A ideia que eles tiveram foi ruim mas também não acho que foi de todo mal! Se bem que você faz isso se você quiser já que está coberto de razão, bom, tchauzinho kai! — Saio correndo de seu quarto e apenas escuto um "tchau! Boa noite" de Kaigaku e vou para meu quarto, pelo menos o menor dos problemas já foi.

Pov: Douma off
.
.
.
Pov: Muzan on

Logo pelo final da tarde, chamo Nakime e a ordeno a chamar os Luas, não era por um motivo muito importante mas era bom que soubesse o que ocorria em quanto não os observava direito, assim que eles aparecem com rostos confusos, afinal, nenhum deles havia morrido até então, e já aproveito e me pronuncio.

— Devem estar se perguntando o porque os chamei aqui, não se preocupem, não é um motivo crucial, apenas quero saber sobre a pesquisa do lírio-da-aranha-azul e também o que ocorre por aqui. Peço que Akaza me explique já que por algum motivo, Kokushibo está irritado e está desejando matar a Gyokko. — Dito isso, Kaigaku na hora observa Kokushibo que parece para de olhar Gyokko com tanto ódio, porque será?

— É uma história realmente longa mestre, porém-

— fique tranquilo Akaza, não me importo com isso a essa altura do campeonato — O corto e me sento em minha cadeira começando a dar uma folheada em meu caderno de anotações.

— Então, tudo começou quando...

(Continua porque eu fiquei com preguiça de escrever kkk mas amanhã tem mais! Bjs, boa noite e bons sonhos!💕✨)

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora