—Foi isso! —Digo dando um sorriso após terminar de o atualizar da fofoca, ele se surpreender mas logo olha para o Gyokko.—Gente vocês não acham melhor voltarmos para o castelo? —Ele diz um pouco preocupado com o nascer do sol.
—Ah sim, vamos logo sim?- Diz Gyokko já se levantando junto com Kaigaku para ir embora.
—Sim, vamos- Digo se levantamos e nós vamos caminhando juntos para o castelo, que não estava muito longe, fomos conversando um pouquinho mas nada de muito importante, logo já consigo avista-lo, entrando nele Gyokko se separou de nós e eu e Kaigaku-dono ficamos conversando.
Pov: Douma off
.
.
.
Pov: Kokushibo onEstou no castelo infinito conversando com Akaza, não que eu esteja prestando atenção, estou mais ocupado pensando sobre como Kaigaku anda se saindo, logo o vejo andando com Douma, ele sorria muito, parece que está se divertindo com o mesmo que estava acariciando os cabelos de Kaigaku, engraçado, não que eu me importe com isto, mas eles se conhecem apenas a três dias, como viraram tão próximos? Estanho... Mas logo quebro meus pensamentos com Akaza me chamando.
—Kokushibo? Oiii, tá me ouvindo? —Ele me olha com um rosto meio sério, uma bela cara de tacho.
—Oi, estou ouvindo Akaza —Digo olhando para o rosado que logo cruza os braços e sorri.
—Você estava olhando muito para o Kaigaku sabia? Tá gostando dele é? —Ele diz dando uma risada sarcástica, porque ele está me perguntando isso? Que irritante.
—Não estou, mas acho que você está gostando do Douma, já que ele te beijou não é mesmo —Ele para de rir e fica com uma cara de raiva.
—A culpa não foi minha, foi aquele arrombado que veio e me beijou, aquele assediador de merda!! —Akaza fica muito irritado, ele fica engraçado com raiva, dou uma risada cruzando os braços.
—Se você diz né —Após dizer isso vejo que Douma e Kaigaku indo cumprimentar eu e Akaza, percebo que Douma está com o braço em volta do pescoço de Kaigaku.
—Oii Akazinha, como você está? —Douma diz se aproximando de Akaza que dá uma investida e mete um murro na cara dele, pode ser estranho, mais foi satisfatório ver o Douma apanhando.
—Oii Akaza, Oii Kokushibo-Sama —Kaigaku diz sorrindo para mim e Akaza.
—Olá, como vai? —Falo com uma expressão neutra, como sempre.
—Vou bem Kokushibo-sama, e você? —Disse Kaigaku com um sorriso bem leve.
—Estou bem também, agora tenho que conversar um pouco com Akaza, com licença. —Digo em quanto puxo Akaza, que fica muito confuso, mas não reluta, afinal, eu não sou o Douma.
— O que foi Kokushibo-sama? Por que está me puxando desse jeito? —Pergunta ele olhando pra mim.
—Como eu já havia falado, eu quero apenas conversar com você, porém queria que fosse uma conversa a sós —Falo e ele me olha com um rosto meio assustado.
—Ce não vai fazer nada comigo não né? —Meu Deus, ele acha que eu iria fazer algo?
—Claro que não! Só quero um conselho seu. —Explico em quanto abro a porta de meu quarto, eu entro nele e coloco Akaza pra dentro junto.
—Ah, entendi, o que aconteceu com vc? —Ele pergunta, eu respiro fundo e já começo a explicar.
—Lembra que você notou que eu estava olhando de mais para Kaigaku? —Ele move a cabeça de cima a baixo, consentindo. —Então, eu acho que realmente gosto dele, o conheço a muito tempo, e o ver tão grudado em Douma, me deixa realmente chateado, você sabe o que fazer?
—Claro! Bom tenho uma ideia incrível, de você gosta dele e quer sabem de quem ele gosta, faça ciúmes nele, se ele se mostrar incomodado, ele gosta, se não demonstrar nada, ele não gosta! —Ele explica, realmente faz sentido, Akaza realmente pensa quando quer.
—Boa ideia! Não sabia que você conseguia pensar. —Brinco um pouco e ele faz uma cara de ofendido e logo volta a ficar sério. —Mas com quem eu faria isso?
—Ah, pode ser comigo, já que é melhor pra ngm saber. — É, assim é realmente mais fácil.
—Então está decidido, muito obrigado Akaza, me ajudou muito! — falo e ele faz uma cara de orgulhoso.
—Eu sei que eu sou de mais! Eu sou incrível cara! —Ele fala em quanto da leves batidas no peito, que cara orgulhoso, dou leves risadas e falo:
—Aham, vamos Akaza, temos um plano para botar em prática! —Akaza fica animado e nós saímos do quarto.
(agora que essa brincadeira começa kkkk, animados? Tomara que sim, pois continua no próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte ou Azar?
FanficOi, essa é a minha primeira fic e tem alguns casais além de Akaza e Douma, sim terá hots! Ent se vc não gosta de tais casais é melhor não ler :) - Douma x Akaza - Kokushibo x Kaigaku - Hantengu x Gyokko O casal secundário será feito pela a minha a...