Apresentando Kaigaku

91 7 2
                                    


—Olá é um prazer em conhecê-los, sou o novo lua superior 6— Diz Kaigaku, com uma das mãos levantadas fazendo um sinal de oi.

—Oiii, você é tão fofo, parece uma menina, sou Douma, o número 2, acho que podemos ser ótimos amigos né— Disse o loiro pulando de alegria por fazer um novo amigo, mas logo sendo interrompido por um chute que levou em seu rosto.

—Oiii, você é tão fofo, parece uma menina, sou Douma, o número 2, acho que podemos ser ótimos amigos né— Disse o loiro pulando de alegria por fazer um novo amigo, mas logo sendo interrompido por um chute que levou em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa aí por esse idiota, sou Akaza, prazer em conhecer— Diz Akaza de forma formal e tranquila

— Akaza! Da pra você parar de bater no seu superior? Já avisei a você, sei que ele é irritante mas não o desrespeite!— Diz Kokushibo indo em direção a Kaigaku— Enfim, aquele e Gyokko e Hantengu— Apontando para os dois luas.

—Olá pequeno, Gostaria de ver algum de meus potes? Se quiser posso te dar um.— disse Gyokko indo em direção ao menor.

— Parecido com esse que você está dentro? Vou querer, achei muito bonito!— Diz o baixinho com um sorriso gentil.

—Aí, eu tô emocionado! É a primeira vez que um lua fala isso— Diz o "peixe" chorando de felicidade.

Em quanto isso, Douma foi subindo as escadas em direção ao Hantengu que tremia de medo ao ver a cena.

—Caramba! Esse menino novo tem a maior cara de gay, só não perde pro Akazinha, certeza que o Kokushibo-dono e o Kaigaku-san fazem sexo horrores quando tão sozinhos... Não acha Hantengu?— Douma fala para o idoso, que já não estava mais com tento medo.

— Sobre os dois eu não sei, mas que o Kaigaku e o Akaza em carinha de homossexual, disso eu tenho certeza.— Diz Hantengu, concordando com o albino.

Na tentativa de eles falarem baixo, que foi falha, Akaza acaba ouvindo e logo se pronuncia.

— Vocês calem a boca aí! Ninguém perguntou se eu e o Kaigaku somos gays ou não! E deixa o Kokushibo saber que vc tá falando dele aí!—

— O que eles disseram?— Pergunta o ruivo com um rosto sério.

— Ele disse que você é gay, é que fode horrores o Kaigaku no quarto!— Disse o rosado, com um sorriso no rosto, pois, sabia que o Kokushibo iria bater em Douma.

Kokushibo se sentiu um pouco ofendido, não tanto por si, mas sim, por seu discípulo, que até então mal havia falado com eles e já foi alvo de fofocas assim, por isso foi confronta-lo.

— Douma, porque ao invés de cuidar da sua vida, está falando de meu aprendiz?— Fala o grande oni, com uma aura sombria ao lado de Douma.

— Kokushibo! Ele também falou que o Yoriichi é melhor que você!— Diz o Akaza afim de colocar lenha na fogueira, a sua fala foi misturada com as risadas altas de Kaigaku.

— Eiita, não deixava não em, logo você Kokushibo-Sama o lua superior 1— Disse Kaigaku com a mão no queixo rindo da situação.

Kokushibo olha nos olhos de Douma com muita raiva, agora ele sabe o porque de Akaza sempre bater nele.

— Mas Akaza dono, eu não lembro de ter falado isso, vc lembra Hantengu?— Fala Douma sem se preocupar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas Akaza dono, eu não lembro de ter falado isso, vc lembra Hantengu?— Fala Douma sem se preocupar muito.— Hantengu?

Hantengu na verdade já estava é longe do local, pelo medo de morrer?, sim, abandonou Douma para não apanhar.

— Olha Kokushibo, eu não fiz isso não, é men...— Douma interrompido com uma katana o perfurando, assim cortando-o ao meio.

— Briga! Briga! Briga!— era o que podia ser escutado vindo de Kaigaku e Akaza, afim de botar mais lenha na fogueira, porém Nakime decidiu acabar com isso apenas tocando o biwa e mandando cada um para seus aposentos dentro do castelo infinito.

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora