Acabei sendo obrigado a me instalar no quarto de Lúcifer, a cada dia que passa eu me sinto mais estranho, não sei ao certo o motivo pois existem muitos.
Lista de razões para entrar em pânico:
1- Não sei quem sou
2- não sei de onde vim
3- Vou dormir no mesmo quarto que Lúcifer
4- Estou no inferno
5- Sou um quase anjo, ou talvez nem isso.— Vou dormir na cama? — Questiona o ruivo.
— Pretendia dormir no teto? — Responde Lúcifer com rispidez, recebendo uma encarada agressiva por parte do ser angelical que se senta na cama em seguida.
— Você dormirá onde?
— Na cama, com você! — Ele sorri de forma sutilmente indecente.
— Dormirei no chão então.
— Não seja tolo, sabe quantas criaturas matariam para se deitar ao meu lado?! — Contando vantagem ele se deita preguiçosamente na cama ao lado do jovem.
— "Oh meu Deus, eu sou Lúcifer, a criatura mais gostosa do universo, veja como eu sou incrível" — Diz de maneira irônica se rebolando todo para então em seguida lhe mostrar a língua e gargalhar.
Lúcifer o olha com falso desdém contendo uma risada, encara os lábios da criatura por alguns segundos e murmura algo para si mesmo.
— meu — Diz o homem bem baixinho.
A realidade é que o demônio queria algo para amar, algo além dele mesmo, e estando diante de uma criatura tão bela e de olhar doce, não poderia evitar sentir algo, ele se apaixonou, como haveria de não se permitir ter tal sentimento em seu coração quando finalmente tinha a chance?
E o "anjo" não passava de alguém muito confuso guardando suas preocupações no coração, alimentando aos poucos uma angústia que ainda não havia tomado ciência.
Um demônio apaixonado e um suposto anjo perdido.
— Quero me lavar — O rapaz fala sem olhar para o moreno.
— Posso te ajudar...— Ele o olha como um cão faminto.
— Não tome liberdade comigo, não me importo se é rei do inferno, não aceito suas graças!
O cão gargalha e em um movimento rápido sobrepõe seu corpo ao do anjo o prendendo na cama segurando seus pulsos, mantendo em seu rosto um sorriso pervertido.
— Você é fofo — Ele diz de maneira sussurrada contra seus labios. — Faz crescer mais a minha vontade de foder você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos anjos de fogo - Anjos caidos ainda são anjos.
AventuraO que faz os anjos caírem?