Cabelos ruivos pele de vidro

6 1 5
                                    

Olho a cara do homem, sem conseguir acreditar no que acabei de ouvir. Fico um longo momento em silêncio, observando a pessoa que está a frente, até soltar uma risada, como se achasse a coisa mais absurda do mundo.

- Que tipo de pedido é esse!?

O outro parece ter ficado um tanto desconcertado com a reação do mesmo.

- Eu quero você nu, na minha frente, agora.

- Quem acha que é para me dar ordens?, eu não lembro quem sou ou o que estou fazendo aqui, mas sei muito bem que não devo ficar pelado na frente de um homem desconhecido! - O ruivo agora parece irritado.

- não sou um homem!

- É mulher então? - Ele interrompe Lúcifer que pretendia completar sua frase.

- Sou o rei do inferno, Lúcifer! - Ele termina de falar com um ar de superioridade.

- Sou Sonne, um suposto anjo. - Diz o rapaz claramente debochando da cara do demônio que nada se agrada com isso.

- Quem manda no inferno sou eu, e um "suposto anjo" não vai recusar meu pedido, na verdade, minha ordem! - O ser já de pé próximo a cama se inclina na direção do anjo.

- Olha, tudo bem ser gay, mas ser tão insistente assim já é chatice! - Ele diz em tom de brincadeira.

- Preciso que mostre seu corpo para mim, ou eu posso te despir sem seu consentimento...

Diante da fala o garoto puxa os cobertores da cama e cobre o corpo, ele olha para o homem a sua frente com certo receio.

- Se você chegar perto eu te mordo! - Anuncia o rapaz apontando para Lúcifer.

Um suspiro pesado surge, vindo do moreno.

- Eu não estou querendo me deitar com você. - Ele afirma já bem impaciente com as provocações e palhaçadas do ruivo.

- Quer me ver pelado para que então?, pretende bater uma foto?

O rei o olha, se senta na cama ao seu lado e respira bem fundo antes de responder.

- Preciso ver se existem marcas na sua pele, para descobrir se você é um anjo de verdade, todos os anjos tem a chamada "marca dos anjos", é algo semelhante ao desenho de uma flor em tom de azul.

- E eu preciso ficar completamente nu para isso?

- sim, não sei em que parte do seu corpo a marca pode estar.

O moreno aproxima seu rosto do ruivo.

- Eu não preciso te pedir nada, sabe disso não é?, estou achando divertido por enquanto, mas sugiro que pare de me provocar, Sonne.

Garoto pensa em dizer algo, mas diante de um olhar amedrontador por parte do moreno as palavras somem.

- Estou esperando você se despir. - sua expressão demonstra frustração e tédio.

O jovem fica de pé e começa a desabotoar sua camisa, os olhos do homem caem sobre ele como o de um lobo esperando para atacar um inocente cordeiro.

Ele chega bem perto e puxa o rapaz pela cintura.

- Quer ajuda pra tirar?...

Lúcifer pergunta com sua voz grave e passeia suas mãos pelo corpo do jovem, terminando de desabotoar sua camisa e a tirando sem mais delongas, ele leva seus dedos a pele já exposta e não pode evitar sorrir quando percebe que Sonne ficou arrepiado.

- Algum problema? - Pergunta ele em um tom de voz cínico.

O ruivo se afasta completamente envergonhado e termina de se despir. Seu corpo nu era naquele momento a coisa mais bela que o demônio já havia visto, a pele dele brilhava como milhares de estrelas, tão pálida que se assemelhava ao tom da neve.

O homem então toca cada parte do corpo do rapaz como se fosse uma delicada jóia, o pedindo para se virar de costas para que pudesse procurar por alguma marca em suas costas, e , é claro, aproveitar-se da oportunidade para fitar suas partes.

- Não entendo, não há nada aqui...- Murmura Lúcifer ficando de frente para o garoto e o olhando completamente confuso.
- O que infernos você é?

Cidade dos anjos de fogo - Anjos caidos ainda são anjos.Onde histórias criam vida. Descubra agora