Sol

13 1 1
                                    

— Você é realmente estranho, caiu de cabeça na terra e ficou esquecido?

Ele parecia estar prestes a dizer algo mas só fechou a cara e me olhou com os braços cruzados como um pequeno diabrete pirracento.

Eu suspiro pesadamente e me escoro na parede.

— Você é um anjo com alzheimer que caiu no inferno por algum motivo, e o "cara" era lúcifer, o rei do inferno. — Explico com uma expressão tediosa em meu rosto.

— Anjo, inferno, lúcifer... — Ele repete essas palavras como se estivesse processando as informações e então volta a ficar em silêncio.

Eu espero para ver se ele não tem mais nada a dizer e nós voltamos a caminhar.

Paramos no meio do corredor e eu vou até uma porta de ferro que range ao ser aberta.

— Temos que te vestir com algo além desse tecido! — acendo a luz, é um quarto de paredes azul claro com detalhes em dourado e branco, uma cama enorme coberta por um lençol da mesma cor que as paredes e travesseiros brancos, havia um guarda roupas que cobria boa parte da parede, era branco assim como o chão.

Eroxinne, abre as portas do objeto revelando todo tipo de roupas.

— Parece que Lúcifer gostou de você, aqui ele tem o poder de criar qualquer coisa a qualquer momento — Ela diz parecendo ter enorme respeito pela pessoa de quem fala. — Esse quarto é seu, ele fez pra você, ficará aqui na maior parte do tempo!, Não saia andando por ai, podem acabar te matando.

— Qual o seu nome? — Ele pergunta enquanto se senta na cama.

— Eroxinne, e enquanto estiver no inferno serei sua criatura demoníaca pessoal! — A garota parece animada e sorri para o anjo.

— Eroxinne...— Repete ele e se deita na cama. — Eu gostaria de ter um nome!

— Posso te dar um, ou lhe ajudar a escolher algum. — Ela pega algumas peças de roupa e coloca sobre a cama. — Vista isso depois! — Diz e logo se senta ao meu lado na cama. — O que acha de Sonne?

— Soa bonito...tem um significado?

— Quer dizer Sol, acho que combina com você já que chegou como uma luz que quase deixou todos cegos! — Ela ri brevemente.

— Então me chamo Sonne! — O garoto sorri, mas ainda a algo o preocupando e Eroxinne percebe isso, afinal o bem estar dos outros era sua prioridade como demônio auxiliar.

— Eu vou me virar para que se vista, depois posso responder a qualquer pergunta que me faça, okay?

— Okay — Eroxinne fica de costas para o anjo, que retira seu véu revelando uma pele brilhante como bilhões de diamantes e então voltando a se cobrir pelas vestes que haviam sido colocadas em cima da cama, uma camisa social branca com botões dourados e uma calça preta de cintura alta, a parte debaixo da blusa estava por dentro da calça dando destaque a cintura fina do ser angelical.

Sapatos negros tão brilhantes quanto seus olhos e uma da mesma cor para amarrar seus longos cabelos.

— Já pode olhar...— Eroxinne se vira em sua direção.

— Sua beleza pode ser comparada até mesmo a de Lúcifer — Ela diz por impulso e logo parece arrependida, pois se o rei escutasse isso a jogaria aos cães do inferno.

— Obrigado! — Ele agradece e volta a se deitar. — Se importa se eu dormir?

— Dormir? — Nem anjos e nem demônios dormem, o que exatamente ele é? — Tudo bem, pode dormir.

O rapaz então fecha seus olhos caindo em um profundo sonho, seus cabelos cacheados caem  sobre seus olhos e sua boca se curva um pouco formando um biquinho que o deixa mais belo do que já é.

Cidade dos anjos de fogo - Anjos caidos ainda são anjos.Onde histórias criam vida. Descubra agora