— Me matar?, criança você não é capaz disso!
Lúcifer o olha furioso, ele respira fundo.
— Tem razão — Soou como ironia.
— Mas posso fazer issoO demônio desaparece completamente, lúcifer havia se lançado para o vazio junto a Sonne.
Acabou, desta maneira tão vaga, agora eles estão juntos para sempre, no nada, somente eles, somente tendo um ao outro para amar, chega ao fim essa história, não é?
Não!
Lúcifer começa a puxar o anjo desacordado nadando na completa escuridão em direção a uma pequena luz, demora algumas horas mas eles finalmente chegam lá, ele joga Sonne para dentro da luz e pula logo em seguida, isso parece errado, não deveria ter nada ali, mas bem, ali era onde o fim começava, no inferno, onde eles caíram novamente.
Carregando o anjo nos braços Lúcifer retornou ao seu palácio.
__________________________________
— Venha ver ele acordou! — grita Eroxinne e logo é empurrada para o lado pelo rei do inferno que para ao lado da cama onde o ser de luz repousa.
— Onde eu estou? — O ruivo se espreguiça.
Lúcifer o abraça com força.
— você voltou para mim!
E agora ninguém iria embora, eles ficariam juntos, sem Deus para os impedir, mesmo que Sonne guardasse um monstro dentro de si, para Lúcifer isso não importava, Deus estava fraco, demoraria algum tempo até que pudesse fazer algo contra eles, até que conseguisse adentrar o inferno, e quando esse dia chegar Lúcifer já estará esperando por ele, para a batalha que decidirá quem é o verdadeiro Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos anjos de fogo - Anjos caidos ainda são anjos.
AdventureO que faz os anjos caírem?