Sonne desperta e sem se mover ainda, abre seus olhos devagar, olhando um pouco a sua volta, ao tentar se levantar acaba por soltar um gemido de dor, seu corpo está pesado e ao recordar o que aconteceu na noite anterior, sente-se muito envergonhado, ele tenta afastar isso de sua mente mas mesmo assim, não consegue parar de pensar nisso, sente um sorriso encantado surgir na sua boca quando se lembra do seu corpo junto ao do demônio, ficando mais animado , apesar do seu corpo dolorido.
Ele olha para o lado, deitado na cama está também Lúcifer, o olhando de forma gentil.
Sonne mal consegue movimentar seu corpo, cada centímetro dói como se tivesse levado uma surra.— Está bem? — Pergunta o cão e afaga os cabelos ruivos do jovem.
— Meu corpo dói...— Ele diz baixo de maneira manhosa.
— Desculpe por isso. — O demônio sorri e acaricia seu rosto.
— Tá tudo bem — Após dizer isso ele enterra seu rosto no peito de Lúcifer em um abraço delicado.
No momento tudo que importava para o anjo era aquele quarto, Lúcifer, ele, e o que fizeram, nunca havia vivenciado algo assim, e se já viveu isso em alguma vida não se lembrava.
Mas gostou, gostou de sentir todas aquelas coisas de uma vez, era algo novo, e era bom.E assim como antes algo se acendeu no coração do rei do inferno, agora, havia se acendido no coração do anjo, ainda que nem mesmo ele tivesse consciência disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos anjos de fogo - Anjos caidos ainda são anjos.
AdventureO que faz os anjos caírem?