CAPÍTULO 12

8.6K 1K 260
                                    

Curte e comenta, como se o próximo capítulo dependesse disso – depende 😏

Curte e comenta, como se o próximo capítulo dependesse disso – depende 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S H A R K

A Letícia saiu para ir receber a prótese era meio dia e voltou a noite. Sim, fiquei puto da vida, por ela não me dar uma mínima notícia, e para piorar escutei murmúrios que tinha policiais procurando por ela na entrada da reserva, então, quase enlouqueço achando que Letícia havia partido, e agora que estou dizendo a ela o quanto é horrível não sentir sua presença e sem saber o que ela está fazendo longe de mim, minha fêmea apenas me olha como se fosse a primeira vez que esteja me vendo.

— Ainda não somos totalmente ligados e ficamos longe assim é enlouquecedor. – paro minha explicação, vendo ela lamber os lábios em minha direção, e seu cheiro ficar doce e intenso. — Letícia?! – chamo e ela apenas continua me olhando, um sorriso predador nos lábios que faz meu desejo subir rápido. — Ih, agora fudeu. – Sussurro me apressando em ver como está minha situação, e até que já estou bem melhor e as cicatrizes já não dói muito.

— Você parece cheirar tão bem. – elogiou caminhando segura, e engulo em seco com medo que ela se desequilibre. — muito bem. – Passou a mão subindo por minha perna, e parando na minha coxa, seus olhos ficando escuro.

Pensei que seu animal poderia despertar, tanto devido a mutação, quando a recente transfusão que tivemos, porém, vê-la assim é incrível, ainda mais quando sinto seu ser tão na borda. Sorri descendo minha mão até sentir a dela, quentinha e macia, seu cheiro vindo aos montes em um gostoso oferecimento.

— você também, minha pequena. – Me levanto sentando na borda da cama. — Letícia? – Tento chamar sua atenção aproximando meu rosto do seu colo e dando beijinhos para distrair seu ser. 

— oi. – Sussurrou me olhando um pouco tímida, e vejo que ela está de volta. — Minha cabeça parece confusa. — admite, me olhando com preocupação. 

— Você está me atraindo. Temos que ir para casa. Tudo bem? – Pergunto sem ter muito o que fazer, além de ir direto ao ponto.

— mas, você já teve alta? – Pisca rapidamente, tomando controle.

Ela nem parece perceber que está brigando com seu espírito por controle, mas, seus olhos ficam extremamente escuros sempre que seu ser está mais na borda que ela, e temos que aproveitar a sua lucidez, ou terei uma fêmea um pouco agressiva de desejo por aqui, e não é o lugar apropriado. Meu corpo já está está desperto por ela, em especial porque tanto o humano quanto a fera, está ansioso por tê-la e marcar como minha, poder sentir sua essência se envolver na minha e se tornar uma unidade. 

— estou bem. Não se preocupe. – Declaro abraçando sua cintura, seu cheiro me deixando zonzo e com meu animal na borda de desejo.

Shark, eu me sinto um pouco estranha. – Suspira profundamente, suas mãos descendo por meu peito em uma carícia quente, quase como se sentisse culpada.

A COMPANHEIRA DO SHARKOnde histórias criam vida. Descubra agora