Desde aquele dia em que Haitani foi em minha casa se passaram duas semanas, e ele ia lá quase todo dia, não importando o horário. Nós não tínhamos um rótulo pro que estávamos fazendo, aquilo não era muito bom pra mim, mas eu aceitava porque também não era desconfortável.
- ... Então ele pegou um elefante azul e jogou pro anão que colocou a geladeira na cabeça e saiu cantando o hino da Lady Gaga. -
- Uhum... - disse não prestando atenção no que Yui dizia por conta da troca de mensagens com Ran.
- Então você acha isso legal? - Yui perguntou e então eu apenas concordei e disse para ela ir em frente, ainda sem prestar atenção na mesma.
- Você sequer me ouviu, [Nome]. - falou parando em minha frente colocando um braço em cada lado da cintura, batendo o pé direito no chão freneticamente para demonstrar sua impaciência.
- Eu sinto muito, Yui. Estava conversando com Ran. - falei mostrando um sorriso bobo.
- Não vem com essa. Eu estou te alertando, Ran não quer nada com você além de sexo, se quisesse algo já teria demonstrado. - ela falou e eu apenas revirei os olhos.
- Eu sei, Yui, não é como se eu estivesse criando esperanças com ele. - Eu menti, era claro que tava, afinal, era o cara que eu gostava.
- Toma cuidado com ele e com seus pais. - ela alertou e eu apenas sorri como uma forma de confortá-la.
- Está tudo bem, Yui. - falei tentando tranquilizar a mesma.
- É, está tudo bem, Yui. - Ran falou nos dando um susto, assim que eu me virei para cumprimenta-lo, ele puxou minha cintura pra si e me virou de costas pra ele, me abraçando por trás. - Eu vou cuidar bem da sua amiga, então relaxa. - ele falou e Yui o olhou com uma expressão tediosa.
- É claro, tenho certeza de que sim, Ran. - ela disse debochada, mas Haitani sequer ligou pra isso.
- Ótimo, porque não vai atrás do Rindou? Tenho certeza de que ele está te procurando. - ele falou e Yui apenas revirou os olhos.
- Já vou indo. - ela disse se virando, mas antes que fosse ela parou e me encarou, me fazendo sorrir gentil pra ela como resposta. - Se cuida, [Nome]... - aquilo pareceu bem mais profundo do que deveria ser.
- Hoje, na sua casa. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e eu apenas acenei positivamente com a cabeça.
...
As lágrimas desciam por meu rosto, minhas mãos trêmulas entregavam meu nervosismo. A briga entre minha família tinha sido intensa, Emma estava provavelmente da mesma forma que eu, nossos pais fizeram um estardalhaço por ela ter começado a fazer uma faculdade de artes cênicas e bateram nela, tentei impedir mas apenas fui trancada no meu quarto enquanto ouvia Emma apanhar.
Agora as coisas estavam mais calmas, mas ainda sim eu continuava nervosa. Meu peito se apertava e eu soluçava.
- Eu achei que a gente podia fazer algo diferente de sexo hoje. - Eu ouvi uma voz ressoar o quarto e quando olhei para janela de onde ouvi a voz, vi Ran com um pacotinho de elásticos de cabelos e enfeites.
Por reflexo comecei a rir de seu comportamento fofo e fui até ele o abraçando, ainda fungando por conta do choro recente.
- O que você acha? - ele perguntou acariciando minha cabeça.
- Vai ser legal. - Eu falei e ele entrou no quarto.
...
Nossas tranças estavam feitas e eu agora finalizava colocando pequenas presilhas com cristais falsos da cor rosa na trança de boxeador do Ran, que apenas me olhava pelo espelho.
- [Nome]?
- Sim?
- Me desculpe por te magoar, eu fui um babaca com você. - ele falou se virando pra mim com um pesar nos olhos.
- Está tudo bem, agora o importante é que estamos bem. - falei colocando a última presilha vendo ele se levantar.
- Eu prometo não fazer mais nenhuma bobagem. - ele falou estendendo seu dedo mindinho.
- Você tá no quinto ano? - perguntei rindo recebendo um "tsc" como resposta. - Certo, eu acredito em você. - falei estendendo o mindinho vendo ele entrelaçar nossos dedos.
- Você é a garota mais incrível que eu já conheci. - disse encostando nossas testas fechando os olhos, com os dedos ainda entrelaçados.
Sua mão livre foi até minha nuca, me puxando lentamente meu rosto para mais perto, colando nossos lábios.
- A promessa foi selada. - ele falou e eu apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mau caminho - Ran Haitani
Fiksi PenggemarRan Haitani X Reader [Nome] foi criada para ser perfeita, dentro de um ambiente extremamente conservador com suas duas irmãs, ela era privada de tudo e todos, mas o inevitável sempre acontece, as pessoas sempre amadurecem, e com o amadurecimento, a...