07

2K 156 43
                                    

Eu andava pra lá e pra cá pensando se deveria ou não falar para Joe o que aconteceu, se deveria conversar com Emma ou ao menos me meter nesse assunto.

Minha mente andava tão ocupada que eu já não pensava em Ran Haitani com frequência, mas quando o via, ainda tinha um certo baque.

Fazia um tempo que não ia a festas, pra evitar dar de cara com ele, a única vez que eu era obrigada a vê-lo era na escola, o que me deixava um pouco aliviada, já que éramos de classes diferentes.

Estava atrás da escola pensando em Joe, já faziam duas semanas desde o ocorrido e a culpa de não contar a Joe me corroía. Andava pra lá e pra cá esperando que um resposta sobre isso caísse dos céus.

- [Nome], o que tá fazendo aí? - Yui veio até mim e me agarrou pelos ombros. Ainda não tinha contado pra ela o que aconteceu.

- Yui, se Rindou te traísse, gostaria que eu te contasse? - perguntei e ela fez uma expressão confusa e chorosa.

- O Rindou me traiu?! - ela perguntou e eu apenas neguei o mais rápido que podia.

- Não, não, não, não. É só uma hipótese. - falei e vi ela respirar aliviada.

- Se não me contasse, acho que ficaria bem chateada. - ela falou e eu senti meu corpo estremecer. E se Joe não falasse mais comigo?

E enquanto eu apenas pensava nisso, Yui me puxava para fora da escola, já que era o final da aula. E foi lá, na saída da escola que eu vi a pessoa que me deixava estressada e magoada. Ran me encarava de forma disfarçada, mas eu notei, e quando o olhei diretamente, ele apenas desviou o olhar e continuou falando com seus amigos.

Apenas fui embora convicta de ter uma conversa com Emma sobre Joe, esquecendo qualquer coisa que envolvesse a pessoa que mais me magoou.

...

Cheguei em casa e a cumprimentei, logo me sentando a mesa, pegando um pedaço de pizza requentada.

- Acho que deveríamos pedir comida japonesa. Não aguento mais pizza. - falou enquanto pegava o celular.

- Por que não chama o Joe pra comer com a gente? - falei tentando tocar no assunto de forma sutil.

- Por que diabos eu o chamaria? - ela falou arqueado uma das sobrancelhas em dúvida.

- Eu o acho legal, não entendo o motivo de você sempre afastar ele, dá pra ver que você gosta dele. - falei mais pra mim do que pra ela.

- Não fode, [Nome]. Você não tem nada a ver com isso. - ela falou revirando os olhos em frustração.

- Não fode você, Emma! - falei e ela me olhou surpresa, já que era extremamente difícil me ver xingar. - Ele claramente gosta de você e eu te conheço o suficiente pra saber que é recíproco, mas você é burra e fica chamando outras pessoas pra cá pra transar enquanto ele está no meu quarto dormindo! - falei estressada vendo a expressão de Emma se fechar em puro ódio.

- EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO SE METER, CARALHO!! EU FAÇO O QUE EU QUISER! - ela gritou me assustando. - Além disso, você e ele pareciam bem agarrados!

- Está com ciúmes? - perguntei segurando o riso por ela ter ciúmes de algo tão bobo. - Céus, Emma. Eu o vejo como um irmão mais velho.

- Eu não estou com ciúmes dele, ele não significa porra nenhuma pra mim, é só um merda que eu achei por aí pra me satisfazer. - ela falou e de repente ouvimos uma nova voz vindo da porta da sala.

- Uau, eu não sabia que era visto assim. - Era Joe. Ele estava claramente triste, minha irmã o chamou pelo seu nome, mas antes que ela pudesse sequer falar algo, ele apenas bateu a porta e foi embora.

- Valeu, [Nome], muito obrigada por foder com tudo. Filha da puta. - ela falou caminhando até seu quarto e batendo a porta forte.

...

Eu estava na casa de Yui, ia dormir lá, tinha brigado com Emma e ficar no mesmo recinto com ela nessas horas era praticamente suicídio.

- Não fique chateada, amiga. A culpa não é sua. - Yui falou acariciando minhas costas.

- Não tenho certeza, Yui... - falei ela apenas acariciou minha cabeça.

- Eu acho que sei do que você precisa, [Nome].- Ela falou me olhando maliciosa e eu já tinha entendido o que era.

- Ah, não. Nem vem com essa, Yui. - falei negando com a cabeça me afastando da mesma por instinto, já sabia o que ela iria sugerir.

- Amiga, você precisa relaxar, o que seria melhor que uma festa? - ela perguntou enquanto eu revirei os olhos. - Tenho certeza de que você não vai se arrepender.

- Não mesmo, porque eu não vou. - Eu falei e ela apenas riu, não levando o que eu falei a sério. - Eu já falei, Yui. Eu não vou não vou festa alguma. - falei certa e irredutível, não sairia dali pra lugar algum.

=============================

Cap. curto, desculpem <3

Bebam água. ;)

O mau caminho - Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora