02

3.1K 222 238
                                    

Eram umas 7:15 da manhã e eu já me encontrava na escola, sentada em um banco aleatório conversando com uma garota gentil que disse se chamar Yui. No pouco tempo que conversamos ficamos próximas e eu desabafei quase tudo para a pobre garota com a aparência angelical na minha frente.

- Então você está designada para a turma 1B? - ela disse e eu apenas acenei com a cabeça. - Interessante, você estuda na turma do garoto que eu gosto.

Ela falou e de repente me senti curiosa sobre o assunto, nunca havia tido contato com esse tipo de coisa e sempre fantasiei sobre.

- Sério? Quem? - eu perguntei curiosa e ela sorriu boba.

- Embora você não o conheça agora, provavelmente vai conhecer. O nome dele é Rindou, Rindou Haitani. - ela dizia com um brilho nos olhos.

- Bom, se ele não faltar tenho certeza de que vai responder a chamada. - disse caminhando em direção a minha sala enquanto ela me acompanhava.

《...》

A aula correu bem, o tal Rindou não era como eu imaginava ser, tinha uma aparência um pouco... rebelde. Era impressionante como a aparência inocente de Yui não tinha nada a ver com seu gosto para garotos.

E depois da chatíssima aula de geometria, lá estava eu, novamente no pátio com a mesma companhia.

- Yui, o que te atraiu nele? - eu perguntei tomando um pouco do meu suco de uva.

- Acho que foi por ele ser diferente de mim, ele passa uma sensação de que é alguém perigoso e eu gosto disso. - ela falou enquanto eu a encarava chocada. Como diabos ela não sentia intimidada por garotos como ele?!

- Falando nisso, você já achou algum garoto daqui bonito? - Ela perguntou curiosa com um sorriso malicioso.

- Não... Não gosto de falar sobre isso. - falei me lembrando das coisas que eu costumo fazer sozinha. - Ele sabe que você gosta dele? - indaguei procurando Rindou com os olhos por instinto.

- Não, já ficamos uma vez, mas ele não se lembra. Estava bêbado. - falou desanimada.

Quando finalmente encontrei Rindou, vi que ele não estava sozinho, estava em um grupo de pessoas aparentemente perigosas, ele estava sentado ao lado de um cara que parecia ser mais velho, era bonito, tinha cabelos longos, tingido no meio e em seu final, e os olhos da cor lilás como Rindou. Por algum motivo meu corpo reagiu extremamente rápido aquele garoto, de fato eu achei ele atraente.

- Quem é aquele? - perguntei apontando discretamente com o olhar, Yui acompanhou meu olhar e logo voltou a olhar pra mim com uma expressão estranha, aparentemente maliciosa.

- Ran Haitani, o irmão mais velho de Rindou, está no segundo ano, ou seja, 17 anos. Desiste, amiga, ele só sai com garotas mais maduras, além disso, nunca assume nenhuma. - ela falou enquanto eu continuava olhando para ele, parecia que eu estava hipnotizada por seus olhos extremamente bonitos e característicos.

Enquanto eu o encarava, ele apenas conversava distraidamente com seus amigos, porém em algum momento, ele notou meu olhar descarado e apenas sorriu gentil olhando de volta. Neste momento senti que meu coração ia sair pela boca e minha intimidade pegar fogo. Aquele cara era fora do que eu costumava ver, era interessante.

- Ele olhou pra você, [Nome]. Que estranho, ele não costuma fazer isso com frequência. - ela disse sorrindo de orelha a orelha. - Aí, hoje vai ter uma festa na casa de uma veterana, por que você não vem?

- Ah, eu não sei como agir em festas, sinto muito. - falei tentando mudar de assunto desviando o olhar do tal Haitani.

- Eu sei que você nunca foi, mas pra tudo tem uma primeira vez, além disso, você disse que seus pais estavam em uma viagem de negócios por um mês e quem estava cuidando de você é sua irmã. Ela é liberal certo? - perguntou me colocando contra a parede.

O mau caminho - Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora