Despertei com sol batendo em meu rosto, sem tardar a levantar me sentei na cama e olhei pro lado. Ran não estava aqui. Não fiquei tão chateada, eu sinceramente já esperava. Então Yui entrou no quarto me procurando, assim que me achou se sentou ao meu lado na cama.
- Vamos lá embaixo tomar café. - sorriu pra mim de forma gentil.- teve um pessoal que dormiu aqui. - falou pegando em minha mão começando a me puxar pelo quarto a fora.
Quando chegamos na cozinha, Ran estava apoiado no balcão tomando água. Olhei pra ele que também fixou os olhos em mim. Fui até a geladeira e peguei um refrigerante que estava lá desde ontem. Estávamos apenas eu, Ran, Yui e Rindou.
- E então, como foi a noite de vocês? - ela perguntou pra todos que estavam ali.
- Um saco. - Ran falou e colocou o copo na pia.
- Por que? - Yui indagou curiosa.
- Não sei, pergunta pra sua amiga. - falou me encarando com um sorriso sacana. Merda, ele tinha se lembrado.
Yui me olhou com uma interrogação estampada em seu rosto e eu apenas desviei o olhar.
- Tá me olhando por quê? - encarei a mesma dos pés a cabeça.
- Você tá com cara de culpada. - ela disse sorrindo maliciosa e eu apenas estalei a língua, saindo do local, indo até a sala e me sentando no sofá.
Logo, Ran que estava sentado no outro sofá saiu do mesmo pra se sentar ao meu lado.
- Tá me encarando por quê? - perguntei já sem paciência por ser a segunda pessoa a me fitar de maneira estranha.
- Tô esperando você se tocar que eu lembrei do que rolou e ficar comigo. - ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Então se lembra? - perguntei encarando a TV desligada tomando mais um gole do meu refrigerante.
- Cada detalhe. - ele falou e eu apenas o olhei como uma carranca.
- E não vai dar pra trás? Nem me ignorar? - eu falei e ele riu como se eu tivesse falado algo engraçado.
- Não vou não. - falou parecendo estar certo do que falava.
- Amanhã, minha casa. - falei me levantando para ir embora, mas Ran pegou em meu pulso e me puxou, me fazendo cair em seu colo, selando nossos lábios de forma rápida.
- Te mando uma mensagem. - disse selando nossos lábios uma última vez me deixando ir.
...
Chegando em casa, vi Emma andando de um lado para o outro, ela me olhou e veio correndo me abraçar, não entendi sua reação desesperada mas a abracei de volta.
- Estava preocupada que não chegasse a tempo. - ela falou e como se um raio tivesse caído na minha cabeça, eu entendi o motivo de sua preocupação.
- Eles voltam hoje à noite. Tive medo de que fizessem algo com você se descobrissem que não estava em casa. - Emma falou e eu apenas a abracei.
- Eu tô aqui.
Quando eu tinha 10 anos, Emma tinha uns 15 e foi para uma festa sem que meus pais soubessem. Quando ela chegou, não eram nem nove da noite, ela foi obrigada a se ajoelhar no milho e apanhar com uma cinta, lembro que suas costas ficaram em carne viva.
...
Estava deitada trocando mensagens com Ran depois de tomar banho quando ouvi a porta ser destrancada. Eram eles.
- Cadê as pessoas desta casa? - ouvi a voz de meu pai ressoar de forma grossa e alta por toda casa, então eu Emma descemos.
- Gosto de ver isso, [Nome] está vestida decentemente. - falou se referindo ao meu vestido da altura da canela. - Já você continua a mesma decepção de sempre, Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mau caminho - Ran Haitani
FanfictionRan Haitani X Reader [Nome] foi criada para ser perfeita, dentro de um ambiente extremamente conservador com suas duas irmãs, ela era privada de tudo e todos, mas o inevitável sempre acontece, as pessoas sempre amadurecem, e com o amadurecimento, a...