03

2.4K 189 108
                                    

Eu estava em posição fetal quase chorando de desespero enquanto Yui ria da minha cara e reação.

- Como assim eu beijei ele?! - eu falei me lembrando vagamente da cena.

- Sim. Bom, pelo menos quando eu fui te procurar te achei no grupinho dele, você estava sentada no colo dele e ele estava com a mão na sua cintura quase na bunda. - ela falou e eu me levantei bruscamente colocando a mão no meu bumbum.

- Impossível, Yui. Eu não faço essas coisas! - disse incrédula enquanto ela ria histérica.

- Mas você fez, inclusive fez questão de esfregar na minha cara, porque quando a gente tava indo embora você puxou a mão dele e beijou ele feito louca, ele só te afastou porque eu tava ali. - Ela falou e eu senti as memórias voltarem e minhas bochechas corarem.

- Isso só pode ser um pesadelo, Yui. Como diabos eu tive coragem de fazer isso?! - Perguntei confusa. Minha cabeça ainda doía por causa da ressaca.

- Eu não sei, mas sei você curtiu bastante a festa. - ela falou ainda rindo enquanto minha irmã mais velha entrou no quarto me dando remédio pra ressaca.

- Eu sabia que você era uma das minhas, estava escrito na sua testa que você só precisava de liberdade. - Ela falou rindo da minha cara.

- Nem vem, Emma. Se você não tivesse deixado eu não teria passado por isso, a culpa é sua. - disse ríspida e ela me olhou com sarcasmo.

- Se arrepende? - ela perguntou e eu apenas fiquei em silêncio. - Foi exatamente o que eu pensei.

Minha ficha ainda não tinha caído, eu tinha ficado com Ran Haitani e mal o conhecia. Pra mim meu primeiro beijo ia ser com alguém que eu amasse e fosse passar a vida. Mas não. Beijei um quase desconhecido em uma festa aleatória.

- Amanhã temos aula e temos que entregar esse trabalho, [Nome]. Vamos logo.- ela falou me puxando da cama e me levando até a cozinha, que era onde iríamos fazer o trabalho.

...

Enquanto fazíamos o maldito trabalho, ela não largava o celular, o que me deixava moderadamente irritada.

- O que tanto olha nesse celular, Yui? - eu perguntei e ela me olhou sorridente.

- Consegui o número do Rindou. - ela falou enquanto eu tomava meu leite morno e a olhava com o cenho franzido.

- Que bom, eu acho. - falei e ela me olhou seria.

- Como assim "eu acho"? - Ela perguntou irritada e debochando de mim. - ele é incrível, além disso você não pode me julgar. - ela falou e eu lembrei que tinha beijado o irmão mais velho do mesmo, fiz um careta e ela fotografou enviando para Rindou.

- Você está louca, Yui?!! E se ele mostrar isso pro irmão?? - eu perguntei desesperada.

- Você se importa? - ela falou sorrindo maliciosa e eu apenas travei.

- N-não. Quer dizer, claro né, essa foto tá horrível, ninguém gosta de ser visto feio. - falei tentando me justificar.

- Fica tranquila, tenho certeza que Ran não se importa com a careta de alguém que ele só ficou por uma noite. - ela falou e eu senti um leve desconforto com aquilo. Era verdade, eu não passava de mais uma na lista dele, e ainda me culpava por ter me deixado levar por algo tão tosco e superficial como a aparência dele.

《...》

Na sala de aula a professora falava sobre a matéria da qual eu não fazia a menor questão de prestar atenção pois já tinha estudado, enquanto ela falava, eu pensava em Ran.

Embora eu soubesse o que ia acontecer, no fundo da minha mente eu achei que ele fosse vir falar comigo, mas não, ele nem sequer me notou, em algum momento na hora de entrar eu vi ele olhando pra mim, mas nenhuma faísca. Ele sequer ligou de eu ter pegado ele olhando pra mim. Aquilo me deixava frustrada.

Quando o sinal tocou eu fui rapidamente pra fora e peguei no braço de Yui que estava na porta de minha sala me esperando e a puxei até o pátio.

- Por que essa pressa toda, [Nome]? - Ela perguntou confusa.

- Eu não acredito que ele não me olhou uma vez sequer! - Eu falei e ela revirou os olhos já sabendo de quem eu estava falando.

- Amiga, eu te avisei que ele fazia esse tipo de coisa. A única menina que foi vista com ele pelos lugares foi a ex dele. - ela disse eu a olhei confusa.

- Ele tem ex? - perguntei e ela riu.

- Claro que tem. - quando ela ia começar a explicar o assunto, Rindou chegou na mesa sentando ao lado dela.

- Oi, Yui. - Disse olhando pra ela que estava estática.

- Olá, Rindou. Não achei que fosse sentar aqui. - falou meiga mas ainda sim surpresa.

- Não vou, apenas vim te chamar pra sentar comigo. - disse apontando pro grupinho dele, onde Ran também estava.

- Desculpe meu bem, mas eu só vou se [Nome] for. - ela falou e eu arregalei os olhos indignada. Como assim eu teria que ir junto pro lugar onde o cara que tirou meu bv estava???

- Ela pode ir também. - disse me olhando de cima a baixo. Babaca.

Logo, Yui me puxou para o grupo de marginais que sentavam com os Haitani, se apresentou e me apresentou. Eles nos olharam um pouco estranho mas logo que Yui começou a puxar assunto, eles pararam com os olhares esnobes. Apenas para Yui, porque pra mim as caras feias e narizes em pés continuavam a todo vapor.

Eu apenas ignorei e comecei a tomar meu suco, também ignorando a presença do idiota do Ran, que fazia o mesmo comigo.

- Então... [Nome], né? - uma garota loira de olhos azuis se pronunciou. - Você beijou mesmo o Ran na festa passada? - ela perguntou me fazendo suspirar surpresa, o problema é que eu estava tomando o suco e acabei engasgando.

- Oh meu Deus, você está bem? - ela disse segurando a risada cínica.

- Sim, é verdade. - falei e fitei o outro lado do pátio.

- Que incrível, eu também já beijei ele, ele beija bem, não é? - ela perguntou e eu olhei pra Ran, que não tinha expressão alguma no rosto.

Todos estavam em silêncio ouvindo a sirigaita jogar bombas pra eu responder, o que me deixava extremamente desconfortável. Eu estava com raiva, tanto dela quanto de Ran, então apenas falei o que me veio na mente.

- Não faço ideia, não consigo lembrar de detalhes fúteis como esses, foi só um beijo, nada demais. - Eu falei e dessa vez eu ganhei a atenção de Ran, que me olhava sem expressão, mas de repente abriu um sorriso sarcástico.

- Você tem razão, [Nome]. Não é nada demais mesmo. É bom saber que você e Ran pensam parecido, eu já transei com ele, e você pode ter certeza de que ele faz muito bem. E como você não se lembra como ele beija, eu posso refrescar sua memória. Ele beija bem pra caralho. - ela falou esperando uma reação minha mas eu apenas sorri amarelo e olhei para o outro lado.

- Não a provoque assim, Lilian. Você sabe como garotinhas do primeiro ano costumam chorar fácil. - um cara que eu não conhecia falou e eu apenas me levantei e saí daquele lugar cheio de pessoas primitivas.

- [Nome], espera! - Yui falou e eu apenas a olhei e sorri sem mostrar os dentes, para confirmar que eu estava bem, e então ela continuou onde estava. A última coisa que eu vi foi Ran me olhando com aquele olhar canalha dele, era certo de que eu não passei de mais uma pra esse filha da puta.


O mau caminho - Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora