Capítulo 1 - Uma Nova Casa

69 4 0
                                    


Naruto Caminhava pelas ruas de Tóquio, à procura de um Lugar para ficar, fazia um Semana que ele chegou nessa Dimensão, durante esse meio tempo, Naruto recriou o Dinheiro Japonês com a sua capacidade de criar todas as Coisas, além de usar a mesma técnica para criar roupas novas, agora o Ninja Albino usava um Quimono branco, uma Cópia do Quimono do Hagoromo, já a sua bandana havia perdido a sua fita, com isso, o Naruto não podia mais usá-la até achar alguém que saiba custará e podesse consertá-la, fora a mudança de aparência, Naruto não tinha feito nada além de treinar, quando não estava procurando uma Casa para morar, quase todos os Apartamentos da cidade eram propriedade da MBI, e o Naruto não queria ficar em um lugar daquela Empresa.


'Eu deveria acabar com eles de uma vez… Mas se eu fizesse isso, o mundo vai ficar sabendo da minha existência e da existência dos Sekireis, eu vou jogar conforme o Jogo do tal Minaka, assim que eu conseguir usar o Rinne-Sharingan para abrir um portal de volta a minha dimensão, eu teletransporto os Sekireis pra lá, dou o Minaka para a Juubi brincar e volto para a minha dimensão, para derrotar os Demais Otsutsukis e me tornar um Hokage, além de casar com a Hinata-chan e ter muitos filhos com ela, Dattebayo'Com Animação o Ex-loiro pensou, na última semana, ele teve tempo suficiente para se pensar nas Palavras ditas pela Hyuuga durante a sua batalha com o Pain, e agora ele sabia que ela era a mulher da sua vida.


Naruto continuou imerso em seus pensamentos sem se preocupar com nada no mundo, ele era um sensor, mesmo dormindo, a sua capacidade sensorial avisaria quando alguém se aproximava a 10 metros dele, e caso essa pessoa tenha a intenção de feri-lo, o poder do Shukaku, na verdade a versão mais poderosa que o Juubi dava para o Naruto, iria criar uma barreira para protegê-lo, essa usando o próprio ar para defendê-lo, ou caso seja necessário, qualquer outro Elemento que a Juubi ou o Naruto possam criar, ou seja, qualquer coisa, com isso em mente, o Ninja albino continuava a sua caminhada, quando um grande Chakra entrou no seu radar, esse tendo tanto poder quando o Madara tinha antes de absorver a Juubi.


'Acho que encontrei a Sekirei número 1'pensou Naruto voltando a sua concentração para a direção onde ele sentia o Chakra, Assim ele pode sentir mais três Chakras, os três tão poderosos quanto o Chakra de um Jounin médio, como o Asuma-Sensei e a Kurenai-Sensei, mas nem comparável ao Kaká-Sensei e o Sobrancelhas-Sensei, mas pensado que os 4 Sekireis estavam apenas parados, esses Chakras eram imensos, mas Chakra não era força ou poder, a número 1 tem o mesmo poder que o Madara, mas nem de longe deve ter a experiência do Uchiha ou a quantidade de Habilidades quase ilimitadas que o Homem tinha. 'O que quatro Sekireis Não alados fazem no mesmo lugar?'pensou Naruto parando de caminhar, ele então se virou para a direção onde ele sentia os 4 Chakras, alguns segundos de caminhada o levou para uma espécie de pensão, com uma placa na parte da frente da mesmo, o Nome Casa Izumo escrita na parte de cima, com Aceitamos a todos, escrito na parte de baixo junto ao preço e algumas outras informações.


'Achei a minha nova casa'Naruto pensou botando um Sorriso feliz em seu rosto, Naruto então caminhou para a porta da casa, batendo na campainha da casa, ele esperou alguns segundos até que uma linda mulher de Cabelos roxos apareceu na sua frente, o corpo dela transmitia uma falsa calma, mas a capacidade sensorial do Naruto deixou bem claro que a mulher já havia sentido a sua presença, algo que era óbvio, o Chakra do Naruto estava espalhando por toda a cidade, qualquer pessoa com o mínimo de capacidade sensorial poderia sentir o Naruto se aproximando deles, e a Sekirei na sua frente sabia sentir o Chakra dos demais. — Com licença, a senhora é a proprietária desta casa? — Naruto perguntou colocando um Sorriso agradável em seu rosto.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora