Tirando o seu Kimono, Naruto o colocou no lugar de roupas sujas, o Ex-Loiro estava indo tomar banho para ir ao Trabalho, seria o seu primeiro Dia no emprego, já que ele havia conseguido o emprego na quinta, ele só começaria hoje, na segunda, Então com isso, o Ninja Albino decidiu tomar um banho e pegar roupas mais normais, do que um Kimono, Miya se encarregaria das suas normais, já que ela era a única, além do Kagari, que estranhamente estava evitando o Naruto desdo Almoço, que realmente sabia como as pessoas se vestiam no dia a dia do Japão, além do Naruto, as demais pessoas da casa seguiram com o seu dia, Akitsu e as Gêmeas foram comprar roupas especiais para o encontro de Hoje, depois de terem se prendido no quarto por alguns minutos, vendo fotos e vídeos na internet, com a Ajuda sa Uzume, pra que as três podessem escolher o seu estilo, para o encontro e o que vinha depois, falando na sua primeira Sekirei, ela havia decidido que iria para o emprego com ele, já que ela não tinha nada melhor pra fazer, por já ter as roupas para a Noite.
Falando em roupas pra Noite, o Albino havia conseguido ensinar as suas Sekireis como abrir e fechar um pergaminho, assim entregando um pra que elas colocassem as suas coisas para o pós encontro, Kazehana parecia interessada em usar os pergaminhos, mas, uma comprovação de uma das ideias do Naruto, apenas as Sekireis do Naruto podiam moldar o seu Chakra para fazer isso, Já que o Chakra, que não era exatamente Chakra, dos Sekireis não era o mesmo dos Humanos de ambos planetas terra, mas um Sekirei alado podia fazer isso, os dos Humanos dessa terra com mais dificuldades, já que o Chakra desses Humanos eram muito pequenos e difíceis de moldar.
Depois de perceber que não podia fazer isso, a Kazehana disse que iria atrás das bebidas que eles iriam tomar, já que o Naruto não iria fazer o encontro dos dois em um bar, todas as garotas teriam um lugar só pra si, nesse encontro, ele e a Uzume voltariam para aquele bar onde eles beberam juntos pela primeira vez, aquale de antes dele alar ela, as Gêmeas iriam para a Torre de Tóquio, pela altura do Lugar, ele levaria a Akitsu para o Monte Fuji, por causa da neve, e a Kazehana iria ter o seu encontro nas Ilhas Ogasawara, em Tóquio, todos esses lugares foram escolhas das próprias Sekireis, Naruto até tinha tentando chamar a Miya pra um "encontro", mas a Anfitriã não perdeu tempo em fazer o seu teatro cotidiano, assim fazendo o Naruto nem tentar de novo, já esperando a mesma resposta.
'Se o Kagari não estivesse me evitando, eu chamaria ele pra ir com a Miya, a Kazehana e eu pras ilhas, talvez assim ela aceitasse'Naruto pensou passando direto pelas toalhas, já sabendo que não havia motivos pra ele usar alguma delas dentro do Banheiro, tanto pela Miya já saber que ele estava tomando banho, quanto pelas suas Sekireis, além da Uzume, estarem fora da casa, abrindo a porta, Naruto andou até o banquinho pra lavar as suas costas, pegando o balde e o sabão, Naruto olhou pra água, vendo bolhas saindo dela. 'Têm alguém ali?'Naruto se perguntou confuso, ativando a sua capacidade sensorial, que ele não sabia porque estava desativada, Naruto sentiu o Chakra do Kagari, abrindo um sorriso, Naruto percebeu que era essa a sua chance de falar com o Sekirei masculino, andando até a banheira, Naruto deu dois leves chutes nela.
— Ei, Kagari, você poderia me ajudar aqui? — Naruto perguntou jogando a parte de cima do seu corpo pra frente, fazendo a sua cabeça ser visível para o Sekirei dentro da Água, que estava tentando se esconder do Albino, olhando nos olhos do Ex-Loiro, As bochechas do Sekirei parecem se avermelha, descartando isso apenas como algo da Água, Naruto voltou até o banquinho ligando a água para encher o balde.
— E-eu acho… C-claro — Kagari gaguejou as palavras da sua resposta, assim que tirou a sua cabeça da Água, ele ainda ficou parado lá, olhando para as costas nuas do Ex-Loiro, percebendo que ele não usava toalha para tampar as suas partes baixas. — V-você nã-não tá u-usando uma To-toalha? — Kagari perguntou fazendo o Naruto girar a cabeça, olhando para o Sekirei masculino por cima do ombro, um olhar confuso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ashikabi de Outra dimensão
Hayran KurguNaruto consegue vencer Kaguya e salvar o Mundo ninja, mas, em troca, O Uzumaki é enviada para uma nova dimensão. Enquanto tenta achar um Caminho pra Casa, Naruto se dedica a Ajudar mulheres Alienígena presas na Terra