capítulo 6 - Gêmeas trovão

17 4 3
                                    


Naruto e Uzume agora estavam sentados em um parque próximo ao hospital em que o Albino havia arranjado emprego, a Sekirei lambia distraidamente o seu sorvete de morango, ao seu lado, o Albino estava envolto em pensamentos enquanto olhava algumas crianças correndo pelo parque. — Com o que você tanto pensa, Bro? — Uzume perguntou usando a sua mão livre para puxar o rosto do Albino na sua direção, Naruto sorriu divertido, sem responder a sua pergunta, ele aproximou o seu rosto do dela, beijando-a, enquanto envolvia um braço na cintura dela, a puxando para mais perto de si, Uzume ainda segurava o seu queixo com a mão, pelos próximos segundos, o par se beijou de maneira lenta, no final do beijo, a Sekirei aproveitou para morder o lábio inferior do seu Ashikabi, puxando um pouco antes de soltar.


— Testando algo novo? — Naruto perguntou sorrindo pra Sekirei, que parecia um pouco envergonhada, o seu rosto levemente corado sendo uma prova, ela podia ver o lábio do Albino levemente ferido pela sua mordida, mas o mesmo se curou instantaneamente após a energia vital do Naruto, o Chakra, se movesse pra ele.


— Você pode se regenerar? — Uzume perguntou passando o dedo no lábio antes ferido do Albino, que levantou a outra mão da Sekirei, lambendo o sorvete dela.


— Sim, mesmo sem usar o meu Chakra, eu posso me regenerar de quase qualquer ferimento em segundos — Naruto respondeu enquanto voltava a lamber o sorvete da Sekirei, que o empurrou pra trás.


— Você poderia me passar o grosso dos seus poderes pra que eu saiba o que você pode acabar fazendo? — Uzume pediu segurando o Albino longe do seu sorvete.


— E mais fácil eu te disse um poder que eu não tenho… — Naruto começou a falar, mas parou ao começar a pensar em um poder que a Juubi não o dava. — Intangibilidade, eu só conheço uma pessoa com esse poder, mas eu não tenho o poder — Naruto respondeu não conseguindo pensar em nem um outro poder que ele não tenha, ele nem se quer sabia qual era a habilidade unica do seu Sharingan ou do seu Rinnegan, talvez ele tenha as habilidades do Madara, já que esses poderes oculares eram originalmente do Madara antes dele virar a Kaguya… Naruto agora estava imaginando se poderia separar os dois quando voltasse a se encontrar com a Kaguya, assim o Madara poderia perceber que o Mundo pode ser salvo sem precisar de um Genjutsu.


— Então você deve ter a minha habilidade de controlar os tecidos? — Uzume perguntou levantando a mão, a manga da blusa do Naruto se mexeu como se estivesse sendo puxada pelo Ar.


— Eu posso imitar essa habilidade… — Naruto comentou antes de ativar o seu Rinnegan. 'Vou descubir agora se eu tenho a habilidade do Madara'Naruto pensou tentando criar clones fantasmas, logo após enviar Chakra as seus olhos, um fantasma seu apareceu ao seu lado, o mesmo andou até Uzume e puxou a manga da sua blusa em direção ao Albino.


— Uau, isso é uma réplica do meu poder ou você descubriu que pode controlar tecidos? — Uzume perguntou surpesa, a manga da sua camisa foi puxada com mais força do que ela conseguiria puxar usando os seus poderes, normalmente.


— Não, o que tá puxando a sua blusa… — Naruto começou antes de colocar a sua mão na mão da Uzume, enviando o seu Chakra pra ela. — E esse fantasma… — Naruto terminou apontado para a sua sombra do limbo, Uzume piscou surpresa antes de tocar a sombra. — Você pode toca-la sem precisar do meu Chakra, mas não pode mata-la ou vê-la sem ter o meu Chakra, ou o Chakra do meu primeiro pai — Naruto comenta desativando o seu Rinnegan, a sua sombra desaparecendo.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora