Capítulo 3 - Um bom Momento (Hentai)

41 4 0
                                    


Na cama, em meio as cobertas, Naruto alisava os cabelos da sua primeira Sekirei com a mão, Uzume dormia pacificamente abraçada com o Naruto, Na noite passada, ele contou toda a primeira metade da sua história, a parte de antes dele nascer, desdo Sábio até a morte dos seus pais, a Uzume percebeu que apenas essa parte da história dele, e das suas encarnações anteriores, causava uma imensa tristeza no Loiro, falar sobre Kurama, Obito, Rin, Kakashi, Nagato, Konan, Yahiko, Minato, Kushina, Jiraya, Tsunade, Orochimaru, Hashirama, Madara, Ashura, Inda, Rikudou e Kaguya eram histórias longas e delicadas, cada detalhe delas havia alterado algo na vida do Naruto, demorou algumas horas para que o Naruto terminasse a sua história, isso porque ele cortou partes da história que seriam informadas no futuro da sua vida, como o fato do Obito ser o Homem mascarado, ou que a Kaguya e o Madara estavam por trás de tudo, eram tantas coisas, Uzume decidiu fazer o Naruto parar a história ali mesmo, no dia seguinte ela escutaria o que aconteceu na infância dele, agora os dois deveriam descansar, Naruto para colocar as suas ideias em ordem e a Uzume precisava de um tempo para entender a história em sua totalidade.


'Eu de alguma forma ganhei as memorias do Ashura e do Hashirama, sera que o Teme conseguiu as do Indra e do Madara, ou sera que isso é uma coisa que a Kaguya fez, quando o Zetsu me deu aquelas informações dos Sekireis?'O Albino pensou ainda passando a sua mão pelos cabelos da Sekirei número 10, Uzume se mexeu um pouco se aproximando mais do Albino, Naruto olhou para o seu rosto com carinho, então uma das frases que o seu Padrinho colocou nos seus livros chegou na sua mente. — Você têm a beleza de um Anjo enquanto dorme, mas tudo o que eu quero fazer quando te vejo dormir me levariam para o inferno se pudessem ser escutados… — Naruto sussurou sorrindo para o rosto dormido da Sekirei, em suas memórias, a primeira vez que ele leu aqueles livros "pervertidos" do Sábio surgiram, os livros do Ero-Sennin contiam partes sexuais, mas diferente de muitos produtos para adultos, a história da coisa era o foco principal do Livro, pois todas eram histórias reais, que, ou foram baseadas nas coisas do Sábio, ou nas suas, já que o sábio o fez aprender a lidar com mulheres assim que eles sairam para a sua viagem de treinamento, ou, como ele descubriu nas anotações do Sábio, depois que ele morreu, os Seus país, Minato e Kushina, tiveram uns três livros baseados nas suas histórias de vida, o que com certeza le rendeu umas boas surras da sua mãe no outro mundo, ainda mais quando soube que o seu filho leu aqueles livros e os reproduziu na vida real, sem a parte romântica.


— Por que você não as faz? Só você pode me fazer cair da santidade, já que eu sou toda sua — Uzume sussurou de volta abrindo as suas pálpebras lentamente, a sua voz meio sonolenta indicando que ela não estava acordada a muito tempo.


— Você... já acordou? — Naruto perguntou constrangido, ele não queria falar aquilo realmente, ele sabia que a Uzume não se importaria com esse tipo de coisas vinda dele, eles eram Ashikabi e Sekirei afinal de contas, mas mesmo assim, ele não era de falar coisas assim, e não seria agora que ele começaria.


— Sim, eu não consigo ficar dormindo com você do meu lado, tudo o que eu quero fazer e te beijar — Uzume respondeu sorrindo para o Albino, que colocou a sua mão livre na cintura da Uzume e se aproximou com calma dela, dando um selinho um pouco demorado nela, antes de se separarem.


— Bom dia, Mana, Você pode me beijar o quanto quiser, eu te disse que te daria tudo o que quisesse, não disse? — Naruto perguntou devolvendo o sorriso, ele pelo menos não teve que continuar o assunto da Frase do livro do Jiraya, Uzume então colocou as suas mãos na nuca do Naruto e o puxou para um beijo calmo, que durou alguns minutos, assim que eles se separam, Naruto deu uns leves beijos no pescoço dela, que deu um leve suspiro de satisfação.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora