'Isso me faz lembrar do Ero-Sennin...'Naruto pensou sorrindo divertido, ele estava sentado, todo arrumado, e na sua frente os motivos da sua diversão eram visíveis, Uzume, Hikari e Hibiki discutiam pelo fato do Albino ter tranzado com as gêmeas sem ela, enquanto as gêmeas citavam o Fato do Albino ter tranzado com ela sozinha dois dias. - Eu pensei que vocês quisessem sair naquele encontro, mas parece que eu tava errado - Naruto comentou se levantando da sua cama, o trio de garotas parou de discutir na mesma hora.- É claro que a gente vai, Bro - Uzume respondeu se aproximando do Albino, que virou o seu pulso para elas, mostrando a hora no seu relógio, dez e tanto da noite, muito mais tarde doque eles pretendiam sair.
- A gente tá bem atrasado, Não? - Naruto perguntou sorrindo para o Trio, que se preparou pra responder, Uzume pensando em botar a culpa neles por terem ficado todo aquele tempo tranzando, as gêmeas, Hikari no caso, pretendiam botar a culpa nela por começar toda essa discussão, mas, como uma mensagem divina, algo bateu na porta.
- "Toc-Toc" Naruto-San, posso entrar - Miya falou do outro lado da porta, fazendo o Albino se lembrar que desde ontem ele havia deixado um selo de silêncio no seu quarto, depois da sua conversa com a Kazehana, então nem havia como ele responder ela gritando, com isso ele andou até a porta, desativado o selo e abrindo a porta do quarto, deixando que a Miya visse os quatro presentes, Naruto com uma roupa mais comum, além de um relógio novo e um par de tênis, coisas essas que ele nunca havia usado antes, enquanto as três Sekireis não usavam nem uma roupa nova.
- Sim? - Naruto perguntou terminando de abrir a porta do seu quarto, algo que permitiu que a Sekirei visse uma tatuagem de sol na mão dele.
- Pensei que vocês fossem a um encontro? - Miya perguntou fechando os seus olhos em um sorriso doce, Naruto olhou estranhamente pra ela, caçando a colher de pau que ela sempre levava consigo.
- A gente só tava esperando elas terminarem de se arrumar... - Naruto respondeu ainda procurando a colher, mas no lugar dela, uma das espada de hoje mais cedo estava na sua mão, talvez a colher fosse um substituto pra sua espada em meio período.
- Fufufu, então meu novo inquilino passou as últimas horas assistindo as suas namoradas se trocando? - Miya perguntou abrindo um pouco os olhos enquanto o seu sorriso se tornava terrorifico, nas suas costas a aura roxo começava a criar aquela mascara, as três Sekireis rapidamente se esconderam em um lugar longe da Miya, percebendo que o Albino era o centro das atenções dela.
- Nã-nã-não... Elas se trocaram no banheiro, eu tava sozinho aqui esperando - Naruto respondeu rapidamente enquanto levantava as suas mãos na frente do seu corpo, tentando dar uma desculpa boa o suficiente pra Miya não mata-lo.
- Fufufu, então você fez essas suas coisas indecentes sozinho, Naruto-San - Miya comentou rindo do Albino, que piscou confuso, sem entender ao que ela estava se referindo mas ainda dando graças a Rikudou por ela ter desativado o seu instinto assasino.
- O qu... Espera... Ei, eu não tava fazendo isso... E-eu... eu tava - Naruto tentou se explicar, falhando miseravelmente ao não ter uma resposta melhor, Miya apenas riu da sua cara, com uma mão sobre a sua boca. - "Suspiro" A gente já vai descer, antes da gente ir eu te aviso - Naruto falou desistindo de se explicar, claramente a Anfitriã estava apenas brincando com ele, Miya riu mais um pouco antes de deixar os quatro sozinhos.
- Vocês tão prontas? - Naruto perguntou após suspirar, o Trio de Garotas assentiu, com o Albino pegando uma cesta com as coisas pra noite, com isso todos fizeram o seu caminho para a parte de baixo da Casa, rapidamente avisando para a Anfitriã da casa que eles sairiam da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ashikabi de Outra dimensão
FanfictionNaruto consegue vencer Kaguya e salvar o Mundo ninja, mas, em troca, O Uzumaki é enviada para uma nova dimensão. Enquanto tenta achar um Caminho pra Casa, Naruto se dedica a Ajudar mulheres Alienígena presas na Terra