Capítulo 13 - Correntes (Hentai)

19 3 1
                                    


No meio da neve do Monte Fuji, Naruto estava deitado na toalha de piqurnique, olhando para ao entardecer, esperando a Akitsu se arrumar, mesmo o Naruto querendo dar a primeira da garota em outro lugar e em outros ternos, Akitsu decidiu, implorou, pra eles fazerem isso ali mesmo, o que levou o nosso protagonista albino a esse momento. — Ah… Você já pode olhar, Ashikabi-Sama — A Voz da Akitsu chegou aos seus ouvidos, interrompendo a sua linha de raciocínio, praticamente fazendo um abdominal, Naruto se sentou olhando pra frente, e Então ele sentiu algo nos meios da sua perna ficar meio duro, na sua frente, A sua Sekirei de Gelo usava uma espécie de roupa sado, que era totalmente composta por cordas, que não faziam nada para cobrir 99% do seu corpo, as cordas pretas cubriam minimamente os picos dos seus seios e a sua vagina, era por muito pouco que o Albino não conseguia enxergar todo o corpo da Sekirei.


— Ah… Uau — Naruto sussurrou subindo e descendo o seu olhar pelo corpo da sja Sekirei, aproveitando para decorar cada curva e detalhe do seu corpo. — Você é mais linda do que eu pensava — Naruto falou subindo até os olhos da Sekirei número 7, percebendo que ela tinha uma leva coloração vermelha nas suas bochechas.


— Ah… Akitsu escolheu isso por um vídeo — Akitsu falou fazendo o Albino levantar uma sobrancelha pelo jeito que ela estava falando, mas ele logo deixou isso de lado pra abrir um sorriso.


— Por acaso não teria nada sádico nesse vídeo? — Naruto perguntou divertido, se levantando, com calma, da toalha, tirando a sua camisa assim que ele esteve de pé.


— Ah… … Akitsu gostou das cordas e decidiu usar — Akitsu respondeu dando uma pausa maior entre as frases, Naruto percebeu que ela começava a falar em terceira pessoa quando ela ficava nervosa, como agora.


— E por acaso, Akitsu-Chan gostaria que eu fizesse algo com as cordas? — Naruto perguntou com diversão, enquanto ele pegava a sua blusa e a jogava no chão, Akitsu ficou ainda mais vermelha com a pergunta.


— Ah… Akitsu quer que Ashikabi-Sama prenda Akitsu — Akitsu respondeu mostrando algumas cordas que ela levava na sua mão.


'Hahaha, Acho que o Ero-Sennin tá feliz no outro Mundo'Naruto pensou andando até a Sekirei de Gelo, que estendeu a sua mão entregando as cordas para o Albino, que as segurou por um segundo, antes de abrir um novo sorriso. — Akitsu-Chan Gosta de Correntes, certo? — Naruto perguntou enquanto jogava as cordas no chão, Akitsu entortou a Cabeça em confusão, prestes a responder, ela viu como 4 correntes douradas saiam da coluna do seu Ashikabi.


— Ah… — Akitsu sussurrou antes que as correntes envolvessem o seu corpo, sentido o metal das correntes prendendo os seus braços atrás da sua coluna, Akitsu soltou o ar dos seus pulmões com certa excitação.


— Você quer ficar longe do chão? — Naruto perguntou se aproximando até ficar na frente da Sekirei, que o olhou nós olhos, quando as correntes a forçaram a ficar de Joelhos, com a Cabeça na reta do pênis do seu Ashikabi.


— Ah… Por favor — Akitsu pediu fazendo o Albino rir, ele não era melhor aluno do Ero-Sennin por ser o mais poderoso deles, ele havia lido, quase, todos os livros do Homem, ele conhecia centenas de fetiches, incluindo Bondage.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora