Capítulo 2 - O que as Lágrimas significam?

28 5 0
                                    


Naruto e Uzume estavam sentados em um restaurante, Logo depois de saírem do hospital, o par passou por um parque, e nesse momento a Sekirei do par recebeu uma ligação, essa vinda de uma mulher chamada Kazehana, Naruto logo reconheceu o Nome, Zetsu deu o nome dos cinco primeiros Sekireis, e esse era um deles, Kazehana, a Sekirei número 3, mais conhecida como Sekirei dos ventos, o apelido já era o suficiente para chamar a atenção do Loiro, já que o vento era o seu elemento, com isso em mente, o seu interesse na mulher era grande desdo começo. — Você nunca me disse da onde sairam os seus poderes, como você os conseguiu sem ser um Sekirei, Bro? — A Sekirei pergunta Olhando para um cardápio que uma Garçonete havia deixado em cima da mesa, Naruto também estáva fazendo o mesmo com outro cardápio.

'E eu pensando que ela não iria se lembrar de algo que aconteceu hoje de manhã'pensou o Albino fechando os olhos e dando um suspiro de derrota antes de responder. — Eu vou responder a sua pergunta dessa vez, mas você não deve contar isso a ninguém, nem mesmo os Sekireis da Prensão, eu conheço vocês a apenas umas horas, um dia no caso da Miya, então eu não confio o suficiente em nem um de vocês para guardar os meus segredos, talvez um dia eu chegue a fazer isso, mas não agora, eu só vou te contar isso porque você me viu fazendo Aquilo com a Água — Naruto Falou de uma maneira séria, ele realmente não confiava o suficiente em nem um dos Sekireis que ele conhecia, ele não sabia a história de nem um deles, então porque ele deveria falar sobre a sua.


— Eu não sei porque você quer isso, mas tudo bem, são seus segredos, você quem escolhe para quem vai os contar, Bro — Uzume Respondeu dando de ombros, ela ja não pretendia contar pra ninguém mesmo


— Todas as pessoas de onde eu venho têm a capacidade de usar uma energia Chamada Chakra, ela é parecida com a energia que vocês Sekireis usam, essa energia permite que nós, os Ninjas, façamos, basicamente, tudo, contanto que treinamos o suficiente, nós podemos desde controlar a água até fazer meteoros cairem do seu, eu ainda não consigo fazer esse último, eu só conhece uma pessoa com essa pessoa, e ela e o Ninja mais forte que já existiu, ele têm centenas de anos de vida, mas voltando a minha energia, ela esta dentro de todos os ninjas, ate mesmo as crianças podem fazer esse tipo de coisas — Naruto explica sem dar muitos detalhes, isso era o suficiente para entender o qual poderoso o Chakra era.


— Mas de onde veio esse Chakra, vocês são aliens que nem nós, os Sekireis? — Uzume pergunta, já que nem um Humano comum tinha esses poderes.


— Mais ou menos, as maiores dos ninjas não são, mas eu e o Meu "irmão" somos descendentes diretos da mãe do Chakra, que era uma Alienígena, mas ela não foi a responsável pelos ninjas de hoje em dia terem Chakra, o seu filho, o Rikudou Sennin, foi quem transmitiu o seu Chakra para os humanos, e o seu filho mais velho, Inda, foi quém o tornou em uma arma de destruição — Naruto responde abaixando o seu cardápio para poder olhar nos olhos da Uzume. — O Chakra um dia foi uma ferramenta para o entendimento mútuo, mas Inda o tornou em uma arma de destruição e o seu irmão mais novo, Ashura, mesmo que sem querer, fez isso possível ao criar uma guerra interminável entre os descendentes dos dois, que atualmente são três, o Descendente de Inda, Uchiha Sasuke, e os dois descendentes de Ashura, Uzumaki Karin e Uzumaki-Namikaze Naruto, Karin nem sabe de sua descendência, já eu e Sasuke continuarmos a tentar nos matar — fala Naruto com tristeza na sua voz, nesses dias em que ele ficou preso nesse mundo, ele percebeu que nem ele, e nem Sasuke estavam certos, a paz não poderia ser alcançado de nem um dos dois jeitos, apenas uma junção dos dois poderia alcançar a paz.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora