Outra vez de frente pra porta da pensão Izumo, Naruto voltou a tirar o seu sapato, batendo levemente na porta, ele esperou que a Miya surgisse pra assusta-lo outra fez com aquela mascara Demoníaca, mas dessa vez quém abriu a porta foi a Kazehana, usando um avental, a Sekirei sorriu pra ele. — Naruto, Uzume, Masoquistas e... — A Sekirei mais velha se interrompeu ao ver a nova garota, piscando confusa, ela olhou de cima a baixo da garota, tentando entender quém era a garota.— Essa é a Akitsu, a minha nova Sekirei — Naruto comentou colocando uma mão na nuca em constrangimento.
— Huhuhu, a Miya não vai gostar disso — Kazehana respondeu colocando uma mão sobre a boca para "esconder" a sua risada, Naruto pode ouvir como a Akitsu entortava a cabeça e falava "Ah…", esse parecia ser o tique verbal da garota.
— Falando nela, cade ela, Nee-San? — Uzume perguntou passando para o lado do Albino e tirando o seu sapato.
— Ela foi prestar condolências, ou algo assim, eu não escutei — Kazehana respondeu abrindo caminho para os cinco, Naruto entrou com a Uzume logo atrás.
— E o Kagari? Ele tá aqui? — Naruto perguntou parando do lado da Kazehana, esperando que as suas outras Sekireis entrassem.
— Ele saiu, disse que tinha um trabalho importante hoje — Kazehana respondeu passando na frente do Albino, que a seguiu com os olhos, quando a Hikari deu um tapa no ombro dele.
— Para de ficar olhando pra Bunda dela — Hikari falou irritada, na distância ela pode ouvir a Sekirei do vento rindo ao ouvir o Naruto gemer de dor.
~ 10828082 ~
A vários metros deles, dentro de uma limusine, O Sekirei de cabelos brancos estava sentado ao lado de uma mulher com os cabelos igualmente brancos. — Uzumaki-Namikaze Naruto, o Minaka estava tão feliz gritando que o garoto era um Deus e o fato dele ter alado a Sekirei Quebrada era mais uma prova do seu grande poder — A Mulher falou com um tablet em mãos, no tablet uma ficha do Naruto, com Nome, Altura, idade, foto, Sekireis, trabalho, moradia e qualquer coisa importante sobre ele, "surpreendentemente", tudo estava certo.
'O Naruto alou mais uma Sekirei…'Kagari pensou colocando uma mão no seu peito, ele mal havia falado com aquele cara nós três dias em que ele havia se mudado pra pensão Izumo, mas por algum motivo, ele estava sentido algo estranho em relação ao outro albino.
— Kagari? — A mulher perguntou passando uma mão na frente do rosto dele, que piscou voltando a realidade.
— Sim? — Kagari perguntou de volta se virando para a Mulher, que olhou pra ele por alguns segundos.
— Você sabe algo sobre ele que não esteja nessa ficha? — A Mulher perguntou entregando o tablet para o Kagari, que aceitou lendo as informações.
— Ele e as Sekireis são muito próximos, sempre se beijando… ele têm uma conexão com as árvores e com a Natureza, ele sabe lutar com bastões e a Uzume disse que ele é um Ninja médico — Kagari respondeu terminando depois de ler a ficha e devolver o tablet para mulher albina.
— Você Parece muito desconfortável com ele beijando as Sekireis, por acaso você…
— Eu não tô reagindo a ele, Eu ainda não achei um Ashikabi — Kagari respondeu colocando uma das mãos no bolso a procura de algo, A Mulher do seu lado pegou uma caixinha na porta e entregou para ele, que aceitou.
— Depois a gente pode fazer um teste em você… Mas agora a gente veio pra uma noite de compras — A Mulher respondeu pegando um isqueiro e acendendo um cigarro pra si, do seu lado, O Kagari acendeu o seu com os seus poderes. — Motorista — Ela gritou para a frente da limusine, que deu partida com a ordem da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ashikabi de Outra dimensão
FanficNaruto consegue vencer Kaguya e salvar o Mundo ninja, mas, em troca, O Uzumaki é enviada para uma nova dimensão. Enquanto tenta achar um Caminho pra Casa, Naruto se dedica a Ajudar mulheres Alienígena presas na Terra