Capítulo 5 - Biblioteca

18 3 0
                                    


Na sala de jantar, Naruto e Uzume estavam se beijando, Uzume havia aproveitado que a Miya saiu para se sentar em cima do Albino e começar a se pegar, a Sekirei não estava apenas feliz, ela estava em êxtase, ela tinha um sekirei bonito, forte, resistente e principalmente, amoroso, ele não separava a sua mão da dela, ele a beijava sempre que podia e ele não tinha problema com ela falando coisas pervertidas pra ele, até mesmo chegando a retribuir as piadas. 'Logo eu vou ter que dividir ele com outras Sekireis'A Sekirei pensou quando os dois se separaram e o Naruto passou a atacar o seu pescoço, o que faz a Uzume colocar a mão na sua boca, para evitar que os seus gemidos fossem escutados por outras pessoas. — Bro, quero tranzar — Uzume sussurou sentindo o Naruto morder o seu pescoço enquanto esmagava a sua bunda com uma mão, a outra estava no seu cabelo.

— Depois, se a gente fazer isso aqui, a Miya mata a gente — Naruto Comenta se separando totalmente da garota, deixando apenas as suas mãos na cintura dela.

— Deixa a Miya pra lá, Bro, eu quero tranzar, e não vai ser a Miya que vai me impedir, ela pode continuar triste e virgem pelo resto da vida, mas eu vou tranzar todos os dias até que eu morra — Ela respondeu começando a tirar a sua camisa e revelando o fato dela não estar mais usando o seu sutiã, Naruto se perguntou onde a coisa deveria estar, mas logo deixou isso de lado, a Uzume deve ter esquecido no Hotel hoje mais cedo.

— Huhum — O som saindo da garganta de alguém, chegou aos ouvidos dos dois, o que fez a Uzume virar a Cabeça pra trás sem deixar que os seus seios fossem vistos, e o Naruto moveu a Cabeça para o lado levemente, os dois poderam ver a Anfitriã da Casa com uma panela em mãos, a Aura roxa a envolvendo novamente e o seu sorriso ainda presente. — O que você disse, Uzume? — Miya perguntou, a sua voz voltando a ser doce como mel, o que adicionava ainda mais terror na mente da outra Sekirei.

— E-e, e-eu, tava, e-e — Uzume tentou se explicar mais o medo a impediu, foi então que a aura roxa da Miya ganhou forma, se tornando uma mascara Demonia gritante, o que finalmente conseguiu assustar o Naruto.

'Então o Naru não pode aguentar a minha mascara Hannya'A Anfitriã Sekirei pensou sorrindo levemente ao ver o Naruto suando de nervoso, Uzume se abraçou nele tentando fugir da aura assustadora emitida, Miya nem seguer percebeu o novo apelido que ela própria deu para o Albino.

'Nem mesmo a mamãe podia fazer isso ou eu não vi ela no seu máximo'Naruto pensou olhando para a mascara, ele precisava fazer a Mulher parar, ou a Uzume se Mixaria em cima dele, foi então que ele lembrou do tal Takehito e a coisa sobre indecência. — Você não precisa ficar nervosa Miya, tenho certeza que tenho uma perna sobrando pra você se sentar — Naruto comentou sorrindo levemente para a Anfitriã, ele próprio podia sentir o seu suor escorrendo pela sua face, ele acabava de descubir que ainda havia uma Mulher viva com a Capacidade de assusta-lo como a sua mãe havia feito durante a sua conversa dias atrás.

— Takehito-san, como eu pude trazer um inquilino tão indecente para a nossa casa, eu não deveria ter aceitado que ele se tornasse nosso inquilino — Miya falou com as suas mãos no seu rosto, a panela de comida havia simplesmente aparecido em cima da mesa, ela olhava para o ceu como se o Homem estivesse lá, Naruto suspirou aliviado ao ver que a mascara Demoníaca havia desaparecido.

— Ei, O que você fez para o café?, Miya — Naruto perguntou fazendo a Anfitriã Sekirei se virar para o par, notando que a Uzume não estava mais em cima do Albino e agora estava totalmente vestida, o que a fez pensar, por um segundo, que o de antes era a sua imaginação, mas o olhar assustado da outra Sekirei lê garantiu que tudo aquilo foi real.

— Antes, Uzumaki-San, o seu lugar é aqui, Uzume se senta ali, ao lado do Kagari-San — Miya fala apontando para as outras almofadas, os dois se mudaram, Naruto sem falar nada, e a Uzume com um bico e cruzando os seus braços, ela até tinha pensado em discutir com a Miya, mas a leve aura de terror que apareceu atrás da mulher foi o Suficiente para cala-la. — Muito bem, parace que o Kagari-San não vai tomar o seu café da manhã conosco, vocês já podem se servir

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora