Capítulo 16 - Matsu (Hot)

9 0 0
                                    


— O que você esta fazendo, Uzumaki-San? — Miya perguntou parada no teto da sua casa, olhando para o Albino, que estava sentado no lugar, olhando pra lua, que estava cheia.


— Pensando um pouco — Naruto respondeu sem deixar de olhar pra lua, depois de todo mundo fazer as suas novas responsabilidades da casa, todos jantaram e a Miya mandou as garotas irem tomar banho, o que deixou apenas os dois Homens Albinos e a Miya na casa, com isso o Ninja Albino decidiu subir para observar a lua.


— Acho que agora a gente pode ter aquela conversa — Miya comentou se sentando ao lado do Albino, que se virou para vê-la se sentando no seu lado.


— Você queria saber quém era Kurama, certo? — Naruto perguntou olhando a Anfitriã arrumar o seu longo vestido, assentindo para confirmar a pergunta dele no processo. — Kurama é uma pessoa… um ser, de centenas… talvez milhares de anos, que viveu dentro de mim por um tempo… um tempo de 17 anos… — Naruto começou vagamente, Miya olhou com interesse e estranhamento para o Albino, estranhando o jeito meio sem sentimentos que ele estava falando.


— Eu gostaria de detalhes, se possível, Uzumaki-San — Miya interrompeu a sua linha, percebendo que o Garoto seria vago com toda essa informação.


— Olha… "suspiro" eu tô tentando aceitar que posso nunca mais ver a bola de pelos — Naruto voltou a falar meio vagamente, Miya supôs que o Albino chamava a tal Kurama de bola de pelos.


— Acho que você não quer falar… — Miya começou a falar se levantando do telhado, enquanto arrumava o seu vestido. — Então vou deixa-lo só, Uzumaki-San… — Miya falou se virando para sair, mas uma mão simplesmente surgiu segurando a sua.


— "Suspiro" Você já perdeu alguém, Certo? O seu Ex-Marido, O Tal Takehito, alguém que trabalhava na M.B.I — Naruto perguntou falando sobre o Homem que até algumas horas ele mal sabia o nome, se não fosse os seus clones infiltrados pela cidade, um desses que havia conseguido a ficha de óbito do tal Takehito, sem corpo e nem nada, apenas uma Ficha com nome, idade, Casa e trabalho, uma Ficha bem vazia em comparação com todas as outras fichas do IML, o que deixava uma enorme pulga atrás da orelha do Albino, mas ele se preocuparia com isso depois, caso não esquecesse.


— Eu não gosto de falar disso… — Miya falou se virando para olhar o Albino nos olhos, que soltou o seu pulso, batendo no teto do seu lado.


— E eu te entendo… não quero comparar as nossas dores… mas eu não tenho mais nada… nunca tive uma família, então fiz amigos, nunca tive um bom lugar pra morar, então fiz da vila a minha casa, nunca foi respeitado… então me tornei o mais forte… — Naruto começou com uma certa falta de sentimentos na sua voz, parecendo apenas uma pessoa triste que não tinha mais motivos pra sorrir. — Mas tudo isso… amigos, vila… amor, eu perdi tudo quando vim pra cá… contra a minha vontade — Naruto falou voltando a olhar para a Lua, a Miya então se sentou do seu lado, vendo o Albino colocar uma das pernas em formato de triângulo, envolvendo os seus braços nela e colocando a sua boca atrás do seu joelho, enquanto deixava os seus olhos apenas meio abertos concentrados na bela lua que os iluminava.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora