capítulo 12 - Encontros

15 2 5
                                    

Naruto estava de volta a pensão izumo, na frente de um espelho, Miya havia o levado para o seu quarto, o proibido de ver as demais Sekireis se trocando, o mandado se trocar no quarto dela, o que ele tinha feito, agora usando um terno, emprestado pela Miya, Naruto já estava pensando que precisava de roupas novas, já que ultimamente ele usava apenas as roupas emprestadas pela anfitriã, falando na mulher, ela entrou pela porta do quarto, carregado uma gravata laranja. — Aqui, Uzumaki-San — Miya falou colocando a gravata laranja no pescoço do Naruto, que a olhou, antes de pegar as duas pontas, Miya assistiu o Naruto tentar dar um nó na gravata encostada na parede, o Albino seguiu por alguns segundos tentando dar um nó, falhando uma e outra vez.

— Fufufufu, Meu novo inquilino é tão indecente que sabe tirar a roupa de uma Mulher inocente mas não sabe dar um nó na sua gravata — Miya comentou colocando uma mão sobre a sua boca, para "esconder" o fato dela estar rindo, ela andou até ele.

— Eu nunca precisei aprender a dar um nó na gravata, quando eu precisava usar um terno, eu pedia pra Tsunade-Baa-chan ou a Sakura-Chan fazer isso pra mim — Naruto respondeu, A Miya parou na sua frente, puxando as suas mãos, deixando a gravata solta, onde ela as envolveu com a sua mão, começando a dar um nó na coisa.

— Assim que se dá um nó — Miya falou movendo a coisa com calma, para que o Naruto podesse ver os passos, chegando no final, ela desfez a coisa. — Entendeu? — Miya perguntou recebendo uma negativa do Albino, pegando as mãos dele, ela voltou a tentar ensina-lo a fazer um nó. — Geralmente os pais que ensinam aos seus filhos como dar um nó na sua gravata — Miya falou voltando a desfazer o nó, agora deixando o Naruto fazer por conta própria.

— Meu pai morreu no dia em que eu nasci… além do meu padrinho, e do meu irmão adotivo, não conheci ninguém da minha família, e mesmo os dois estavam sempre ocupados com o trabalho, por causa disso, eu só conheci os dois quando tinha 12 anos, quando eles viraram os meus mestres — Naruto respondeu com os seus dois mestres albinos em mente, a sua mão copiando os movimentos da Miya, apenas para dar o nó errado outra vez.

— Ah… Então você viveu sozinho por 12 anos da sua vida? — Miya perguntou aproveitando o momento para aprender mais sobre o passado do Albino, que levantou a sua visão, a olhando nos olhos.

— Miya… "Suspiro" você quer aprender sobre o meu pasado, e eu quero saber mais sobre os Sekireis, você não precisa me falar sobre o seu pasado, eu não quero saber disso, me diga mais sobre os Sekireis, e eu te falo mais sobre a minha vida — Naruto respondeu olhando nos olhos da Mulher, que andou até ele, dando o nó, sem desfaze-lo dessa vez, assim que ela fez, ela parou perto dele, pensando em alguma coisa.

— O que você quer saber sobre os Sekireis? — Miya perguntou levantando a sua visão, Naruto viu através dos seus olhos a seriedade da Mulher, a seriedade dela era muito maior que a do Naruto, que estava se esforçando ao Máximo pra usar o seu celebro de um jeito parecido com o Sasuke.

— Como funciona o Norito, se os descendentes Sekireis podem herdar poderes de vocês, porque a sua raça veio pra terra, porque o Kagari têm o gênero mutável, e quais são os objetivos do Minaka com o plano sekirei — Naruto respondeu revelando as suas principais perguntas sobre esse mundo, haviam mais algumas, mas essas ele podia resolver por conta própria mais tarde ou ele tinha certeza que a Miya não tinha uma resposta, como a dá estranha energia natural do lugar, que ele acreditava ser de responsabilidade da arvore.

— Ahhh… Eu quero saber o que seria o tal Kurama, quero saber o que você veio fazer realmente no Japão, o que aconteceu com os seus pais, o que vocês, ninjas, fazem, por que a sua aldeia te odiava, e por que nem um desses dois, seu irmão e padrinho, cuidaram de você, até você completar 12 anos — Miya respondeu dando as sua próprias condições pra revelar os segredos dos Sekireis, Naruto a olhou nós olhos, ambos se encaravam por alguns segundos, até o som de algo abrindo a porta chamando a atenção dos dois, que se viraram pra porta, vendo a Uzume parada olhando pra eles com uma sobrancelha levantada.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora