Capítulo 17 - Informações

6 0 0
                                    


— Uzumaki-San, Matsu… — A Anfitriã da pensão Izumo falou o nome dos seus dois inquilinos, ela andava atrás de ambos, que estavam de joelhos na frente da mesa de jantar, na mão da anfitriã a sua colher de pau batia na sua outra mão lentamente, na frente do par de Sekirei e Ashikabi, os demais Sekireis da casa olhavam o acontecimento do dia se seguindo.


— Não foi a gente que fez aquilo, Miya — Naruto respondeu virando a sua cabeça pra olhar pra Anfitriã, apenas para levar uma colherada na cabeça.


— Pra Frente Uzumaki-San — Miya falou, a aura roxo do seu instinto assassino envolvendo ela, Naruto instantaneamente se virou pra frente. — Se não foi vocês que sujaram toda a água da banheira de Branco, quém foi? — Miya perguntou voltando a andar em círculos, a força das colheradas aumentou, Assustando o par, ainda mais com a força da aura assassina aumentando.


— A-a gen-gente vai limpar — Naruto respondeu gaguejando, na sua frente, Kazehana ria da sua cara, Musubi estava confusa, Akitsu e Hibiki pareciam meio indiferente ao que estava acontecendo, Hikari tinha um sorriso sádico no seu rosto e a Uzume parecia levemente irritada.


— Acho bom que vocês façam isso mesmo, mas U-ZU-MA-KI-SAN… — Miya falou aproximando a sua cabeça do ouvido do Albino e sussurrando o seu sobre nome com um certo tom de ameaça. — O que vocês fizeram pra que a Minha banheira mudasse de Cor? — Miya perguntou dando uma Colherada mais leve na cabeça do Albino, a sua boca ainda a centímetros do ouvido dele, Naruto sentiu um arrepio subindo a sua espinha vertebral com cada palavra dita pela Anfitriã.


— E-e a gente… e — Naruto tentou formular uma resposta decente para a anfitriã, mas o seu alito na sua orelha o fazia pensar em outras coisas que ele não podia fazer com a Mulher.


— Matsu-Tan e Naru-Tan estavam experimentando os prazeres da Vida — Matsu respondeu, todos poderam ver os seus oculos brilhando por uma estranha luz, um sorriso pervertido adornava o seu rosto.


— Sem vergonha — Homura falou no seu canto da cozinha, o par de Ashikabi e Sekirei havia conseguido escapar da Miya até hoje de manhã, quando a Miya encontrou a Matsu dormindo com o Albino e as suas Sekireis, juntando dois mais dois, ela percebeu que só poderiam ser aqueles dois que fizeram isso, já que o Naruto foi o último a tomar banho e a Matsu deve ter sido alada lá.


— Se você quiser pode…


— Não — Naruto e Homura falaram juntos olhando para a Sekirei de óculos, Miya quase levou uma cabeça com a Virada abuta do Albino.


— Vocês dois… — Miya falou antes de dar uma colherada na cabeça dos dois, o Albino e a de Óculos. — Não estavam fazendo coisas profanas na minha pensão, estavam? — Miya perguntou com a mascara demoníaca surgindo atras de si, o par começou a tremer quando sentiu a aura assassina aumentando perto deles.


— Bro, quando eu tentei na Banheira você não deixou, por que ela pode e eu não? — Uzume perguntou cruzando os Braços, ela foi a primeira a invadir o banheiro com o Albino lá, por que só a Matsu teve a sua primeira vez lá?.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora