Capítulo 7 - Um pouco de conversa

23 5 1
                                    


— Depois que eu me resolver com a Kazehana, eu vou começar a treinar vocês três… Talvez a Miya possa ajudar, ela é o Pilha Sekirei afinal de contas — Naruto falou, sussurrando a parte da Miya para si mesmo, atrás dele, as gêmeas se interessaram instantaneamente no assunto, elas queriam aprender coisas sobre o seu Ashikabi, mesmo essa relação tendo começado através de um acordo, elas ainda queriam um Ashikabi para amar, e o Naruto era o Ashikabi delas, esse treinamento parecia uma boa escolha pra aprender algo sobre ele.


— Bro, como você vai fazer para a Kazehana parar de beber? — Uzume perguntou levantando uma sombrace-lha em interesse, as duas gêmeas então se lembraram como a Sekirei mais velha havia envolvido o braço do Naruto com os seus peitos assim que eles começaram a se mover em direção a casa deles.


— Eu vou conversar com ela — Naruto respondeu quando o quarteto chegou na porta da pensão Izumo, Naruto atravessou a porta, não antes de deixar os seus sapatos na entrada, Uzume e as gêmeas seguindo o seu exemplo no mesmo momento.


— Fufufu, Meu novo inquilino saiu por algumas horas e já trouxe duas novas Mulheres pra Casa, que coisa indecente, Uzumaki-San — Miya falou ao aparecer na frente deles, a sua colher de pau ainda presente como sempre, e foi nesse dia, que Hikari e a Hibiki conheceram a mascara Demoníaca da Pilhar Sekirei, ambas sabiam com a mais pura certeza que não queriam voltar a vê-la.


— Oi, Miya — Naruto falou com certo nervosismo na sua voz, Miya então percebeu que o Garoto não era imune a sua aura assasina, ele apenas sabia manter a sua mente livre de influência da primeira forma da sua aura assasina. — Essas são Hibiki e Hikari, as minhas novas Sekireis, Hibiki, Hikari essa é Asama Miya, a dona da pensão — Naruto falou puxando aos duas gêmeas para perto de si, ele esperava que isso fosse o Suficiente para que a Miya desativa-se a mascara.


— Fufufu, Takehito-san, me perdoe por colocar esse inquilino tão irresponsável para dentro da pensão, eu não sabia que ele continuaria a se meter com aqueles mafiosos — Miya falou conversando com o Nada de novo, foi ai que o Naruto suspirou aliviado, parecia que ele tinha um jeito de não ser morto pela Miya, falando do Plano Sekirei.


— A Kazehana acordou? — Naruto perguntou fazendo a Anfitriã Sekirei se virar pra ele e esquecer do teatro anterior, foi quando, derrepente, um Copo surgiu na mão da pilhar Sekirei, e a sua colher dessapareceu no ar.


— Ela ainda esta dormindo, eu resolvi esperar até que você voltasse antes de acorda-la — Miya Informou entregando o copo para o Albino, que soltou uma das gêmeas para poder pega-lo.


— Eu vou lá acorda-la, pra ela almoçar — Naruto comentou passando pela Miya, indo em direção ao seu quarto.


— Nós deveríamos ir com ele? — Hibiki perguntou para a Sekirei número 10, ela tinha certeza que não queria ver aquela mascara de novo, talvez subir com o seu Ashikabi fosse uma Boa Opção.


— Não, o Almoço já tá pronto — Uzume respondeu seguindo em frente, ela tá com fome depois desse dia todo, Miya estava andando na sua frente e as duas gêmeas as seguiram logo depois.

O Ashikabi de Outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora