O começo
___________________________________________
As pessoas costumam a encontrar um propósito na vida, alguns preferem encontrar em algum trabalho com um alto salário, uns em algo que gostam, outros em religiões e tem aqueles... os que procuram um propósito no amor.
O amor... ah o amor... sempre foi algo lindo para quem realmente tem, mas é um mundo sem cor para aqueles que sempre se fuderam por causa dele.
Eu fui uma delas!
__________________________________________
- estou saindo. - bufei enquanto revirava os olhos, caminhando em direção a casa de Draken.- CALA A BOCA SUA VADIA IMUNDA! - as vozes de dentro da minha casa ecoavam.
- EU QUERO O DIVÓRCIO KAITO! - a voz se abaixava conforme eu afastava de casa.
Merda, estão sempre brigando...
Minha família sempre foi muito tóxica, meu pai é usuário de bebidas alcoólicas e minha mãe, uma viciada em drogas medicinais. O único momento do dia que me aliviava era quando eu ia para o colégio, lá eu me divertia e me dispersava, sem me preocupar com meus problemas pessoais.
Namoro o Sanzu, um cara alto, cabelo rosa e duas cicatrizes em sua boca, ele era maravilhoso, o melhor namorado do mundo!
Nos conhecemos quando ele entrou no primeiro ano do ensino médio, ele era tímido e tinha entrado para a "gangue" que draken e mikey, meus melhores amigos de infância, haviam criado. Não demorou muito para que nos tornassemos amigos já que eu também fazia parte. Começamos a nos apaixonar alguns meses após ele entrar, ele me deu um buque enorme de rosas questionando se eu queria ser sua namorada e eu respondi que sim.
Desde então, vivemos felizes, apesar dele sempre pedir uma quantia alta de dinheiro e nunca me devolver, eu continuava a ficar ao seu lado.Sofria um pouco de bullying, mas Draken sempre estava lá para me defender, ele é meu único amigo, é alegre mas sempre com uma expressão entediosa no rosto, era quase imperceptível saber seus pensamentos ou emoções.
...
Ao chegar me apressei ansiosa a tocar a campainha, uma linda casa de dois andares feita de madeira com um mini jardim florido na entrada, janelas bem esculturadas e cuecas penduras nelas chamavam minha atenção.
Draken abre a porta com os olhos opacos e negros, ele não dormiu de novo?- bom dia Kimi - o moreno bocejava enquanto proferia, draken tinha cabelos amarelos, uma tatuagem na cabeça naateral, olhos escuros, um nariz definido, olheiras eram notáveis, seu físico estava em dia e ele era mais alto que eu.
- bom dia draken, não dormiu? - fomos andando em direção a escola.
- não, precisei zerar aquela merda de the last of us. - endagava colocando as mãos nos bolsos.
- não poderia terminar no sábado seu idiota? - um soco na cabeça foi presenteado a ele - na próxima vez que não dormir eu te dou uma porrada!
- precisava disso kimizinha? - o homem choramingava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que é o amor? | Draken | +18
FanfictionKimi é uma menina prestes a se formar em seu colégio, o amor sempre foi visto como algo ruim para ela, pós descobrir a traição de seu namorado, ela começa a sentir algo pelo seu melhor amigo de infância e ver o lado bom das coisas. O amor seria cor...