capitulo 4

71 5 0
                                    

Coração partido

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

É, eu sempre achei que o amor era totalmente fudido, mas isso é pior, o amor é como diversas facadas no peito que você leva ao longo do caminho. É cruel, algo que traumatiza e machuca, mas as vezes é um incentivo para encontrarmos nosso amor de verdade, o amor carinhoso, o amor que é um curativo pra nossas feridas.

...

Após a traição dolorosa do meu ex, eu e draken voltamos para minha casa, queria que dormisse comigo já que tive uma crise pequena de ansiedade.
O percurso todo foi silencioso, o loiro não chorou em nenhum momento, pelo contrário, estava totalmente frio com tudo isso e só se importou comigo a todo momento.
Por que se preocupa tanto comigo e consigo mesmo não?

...

Ao chegarmos na casa vazia, coloquei meu vestido na mesa da cozinha e sentei no sofá abraçando as pernas.
O homem tirou sua camisa e sentou ao meu lado.

- vamos perder o baile que tanto esperamos... - digo quase sussurando.

- aquilo não é um baile.

- mas significava muito pra nós... - abaixei a cabeça já chorona.

- eiei! - ele colocou a mão em meu queixo levando aos seus olhos - quem disse que sua festa acabou?

- como assim?

Ele levantou sorridente e ligou a caixa de som, ascendeu as luzes da casa e começou a cantar.

O clipe da música era exposto na tv e ele cantarolava enquanto dançava.

- por que está parada ainda? - sua mão era estendida para mim - me concede sua mão vossa alteza?

- sim senhor, príncipe das trevas - dei uma risada me dispersando na distração.

Começamos a dançar juntos pela casa, rindo e rindo sem parar, draken aproveitou e chamou mikey e seus amigos.
Quando chegaram trouxeram bebidas e chocolates pra nos acalmar quando souberam do ocorrido.

Dançamos por um bom tempo, uma mini festa pra divertirmos.

...

Me sentei ao lado de Mikey e o notei observando draken.

- obrigada por vir, precisávamos mesmo disso...

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora