___________________________________________
Uma possível fuga?
___________________________________________
O amor pode nos levar a loucura mesmo?
...
Após 3 dias mantidas em cativeiro, sendo vigiada constantemente, com a mesma rotina de sempre, troca de curativos, comida, banho, ficar trancada, aturar sanzu e dormir, decidi por mim mesma que iria tentar fujir.
- sanzu? - chamei o homem que se aposava na janela.
- sim, querida kimi? - o rosado veio diretamente em minha direção, se sentando na cama enquanto coloca uma das mãos em meu queixo.
- eu posso tomar um ar, me sinto enjoada... - isso me deu uma ótima idéia, cogitei na possibilidade de dar certo fingir uma gravidez.
- sabe que não posso, docinho. - sorriu enquanto acariciava o topo de minha cabeça.
- eu estou grávida. - falei séria olhando para baixo, precisava ao máximo finjir para que não levantasse suspeitas - eu preciso comer algo que não seje essas porcarias.
- O QUE! - ouvi um grito alto no meu ouvido - você ta louca? Como isso aconteceu? Por que não se previniu? Porra! Porra! Porra! - vi sanzu dar socos na escrivaninha ao meu lado enquanto andava para os lados furioso.
Pude sentir meu corpo adormecer, tremi com sua reação, não tinha pensado que isso o irritaria tão profundo.
- quem é a merda do pai, kimi? - ele agachou enquanto eu estava paralisada sentada na ponta da cama, olhou profundamente em meus olhos penetrando até a alma, a raiva em seus olhos era notória, ele ficaria louco. - RESPONDE PORRA!
- d-draken... - fechei os olhos de medo e agarrei meu vestido.
- tsc - seu estalar era ouvido, vi sua lingua passar dentro da bochecha, seu rosto virou de lado e uma risada sarcástica foi dada. - vocês realmente transaram... - o vi levantando. - levanta porra.
- o que vai fazer comigo? - encolhi.
- LEVANTA CARALHO! - sanzu puxou meu pulso bruscamente, me jogou ao chão, bati a costas na quina da cama e choraminguei de dor. - eu vou te levar pra sair, com uma condição, se pensar em fugir, planejar ou tentar, eu não me importo em dar um tiro nessa criança, você me entendeu? - assenti com a cabeça - você tem 5 minutos pra se arrumar. - o mesmo saiu do quarto.
Passei a mão nas costas, estava dolorido, era a única mentira que poderia dar já que ele sabia que eu e Draken ficamos próximos.
Me levantei com dificuldade, apoiando aos poucos nos móveis, pude notar que minhas pernas enfraqueceram devido a pancada.
...- ta pronta? - vi sanzu com um terno entrar sem bater na porta.
- estou. - andei mancando com a mão na cintura. - vamos...
- o que houve com você? Se te verem assim suspeitarão do sequestro. - o alto me observava caloroso.
- na hora que me empurrou eu bati as costas... acho que foi forte o suficiente pra dar falta de movimentos nas pernas...- o vi suspirar fundo.
Sanzu se aproximou, agarrou minha cintura e me olhou nos meus olhos.
- eu peço desculpas, amor. - seus lábios rosados estavam molhados pela saliva. - é difícil ver quem eu amo ter engravidado de outro cara. - seu rosto virou.
Encostei minha cabeça em seu peito como forma de abraço.
- eu sei que me ama, mas precisa me deixar ir... - falei sem pensar.
- eu queria poder fazer isso... - sanzu me abraçou - agora vamos.
...
Meus pulsos e tornozelos foram amarrados, me colocaram no porta-malas, provavelmente para não fugir.
...Ouvi o carro parando, barulho de portas batendo e passos em minha direção, Kisaki abria o porta-malas e me desamarrava.
- 17, na mira? - o vi colocando a mão em um aparelho auditivo. - caso ela hesitar, a mate.
Estremeci de medo, como eu iria fugir?
Senti a mão de sanzu em minha cintura, ele sorria gentilmente enquanto me ajudava a andar.- aqui é um dos maiores shoppings do Japão, tem comida pra caralho, hoje pode aproveitar. - seu hálito fresco atingia minhas narinas.
- obrigado. - sorri forçadamente, por mais que ele fosse bom, não tirava o fato que era um lunático psicopata pronto pra me matar a qualquer momento.
Andamos até o local, sentei em uma praça de alimentação e pedi comidas diversas.
Devorei toda refeição em pouco tempo, estava faminta por algo assim, havia dias que não comia nada de diferente a não ser arroz e lamen.
Os dois homens me encaravam surpresos ao ver minha selvageria.- o que foi? - falei de boca cheia.
- como você come hein - kisaki ria ironicamente.
- ela tá gravida, o bebe precisa de comida. - me senti um pouco mal ao ver a preocupação de sanzu com o meu suposto "bebe".
Como poderia fugir? Sair correndo? Gritar? Eu seria morta do mesmo jeito, eles não são do tipo que se importam com o público ao redor, seria um tiro e meu cérebro não funcionaria mais.
Até que tive uma ideia.- eu preciso vomitar! - coloquei as mãos na boca fazendo som de ânsia.
- porra não vomite aqui! Vai no banheiro! - kisaki virava o rosto - guarda, vigie ela.
- sim senhor. - o homem me acompanhava ao banheiro. - ficarei de olho, garota.
- não invada o banheiro de uma mulher, seu tarado! - o homem se corou e ficou nervoso.
- não olharei!
Entrei no banheiro feminino, havia inúmeras cabines e ninguém dentro. Corri para uma delas e comecei a pensar no que faria.
Sai de fininho e olhei ao redor, uma janela! Empurrei rapidamente a lata de lixo e subi em cima.
- que barulho foi esse, garota? - o homem dizia.
- eu to me sentindo tão tonta, cof cof - fazia barulhos de vomito.
- eca, tampa essa porta!
Me apressei rapidamente e passei pelo vão da janela.
Era alto, mas decidi arriscar. Pulei e cai em um monte de sacos de lixo, uma das sacolas havia vidro, acabei me ferindo um pouco.Comecei a correr e mancar, sem saber onde estava ou o que fazer. Um beco escuro era predominante.
- porra como você deixou ela fugir??? - ouvi gritos sendo emitidos da janela que eu já estava longe.
Ouvi passos correndo atrás de mim, não.. não por favor... Corri desesperadamente, até que...
Uma mão é colocada na minha boca e a outra na minha cintura, um homem encapuzado me puxou para o canto da parede e olhou para o lado.
- hum...humm!!! - tentei gritar.
- cala boca porra! - vi sanzu correr sem ter me avistado.
Sua mão era soltada da minha boca, virei nervosa e tentei socar-lo. Minha mão é segurada e logo o vi.
- d-draken...? - arregalei os olhos incrédula. Não acredito que ele veio atrás de mim mesmo sabendo que estava sob vigia de armas.
- eu não deixaria isso tão barato, mikey, liga a moto! - vi pessoas de sua gangue preparados pra fugir. - vamos kimi!
Subi na moto e abracei Draken enquanto chorava pelo choque.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que é o amor? | Draken | +18
FanfictionKimi é uma menina prestes a se formar em seu colégio, o amor sempre foi visto como algo ruim para ela, pós descobrir a traição de seu namorado, ela começa a sentir algo pelo seu melhor amigo de infância e ver o lado bom das coisas. O amor seria cor...