capitulo 14

34 1 0
                                    

_______________________________________________

Medo

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Agora sim desabei totalmente. A enfermeira fechou a porta e em um instante, as lagrimas não foram contidas.

Começo a chorar sem parar, draken havia descobrido da pior forma possível, eu cogitei e planejei contar no nosso aniversário de namoro, porém, tudo foi estragado e ele levou um tiro por mim.

- a dra vai vir com os equipamentos para a ultrassom, precisamos ver como vai o bebê. - confirmei com a cabeça enquanto ela me deitava na cama novamente - não saia de novo, por favor.

As folhas secas das árvores caiam sob ao chão e o dia se esvaia. Apenas consigo me lembrar do quão babaca fui com draken, ele não merece alguém assim.

A dra chega com os equipamentos tecnológicos e senta ao meu lado.

- olá kimi, serei responsável por sua ultrassom. - ela ligava o monitor e colocava o gel em minha barriga - já fez acompanhamento do bebe? Quantos meses? Formação?

- não...

- oh, tudo bem... - ela massageava o equipamento em minha barriga - vamos ver...

Olhava o monitor até aparecer um feto.

- aqui! - ela tirava "fotos" - seu bebê tem 3 meses e está saudável por sinal. Apenas evite fazer exercícios pesados ou se locomover muito. Seu corpo é bem venerável, precisa comer proteínas e tomar bastante água.

- e o sexo..?

- bom, como tem apenas 3 meses ainda não temos essa informação, mas a prévia que temos é...

- não fale. - a imterrompo - quero ver quando nascer.

- claro, senhorita kimi. - ela olhava novamente no monitor nocamente - bom, faremos alguns exames e se tudo ocorrer bem poderá receber alta. Adeus senhorita! Cuide do seu bebê.

Ela sai da sala e eu apenas viro de lado.

Uma pessoa batia na porta, não ligo já que estava sendo comum os enfermeiros entrarem e saírem para me ajudar. Então apenas continuo olhando para a janela e respectivamente o céu.

Um som de passos, facilmente identificadas de barulho de bota, é instalado no quarto. Viro de lado achando que era draken ou alguém da gangue vindo me visitar.

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora