capítulo 11

43 1 0
                                    

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Após chegar em nosso apartamento, abracei-o com entusiasmo, minhas lágrimas saíam sem controle, não sabia ao certo se eram de felicidade ou de tristeza, parece que tive a síndrome de estocombo, sentia pena do meu sequestador e pude gostar dele... Mas não me importava, o seu abraço era quente, era tudo que eu precisava, apesar do trauma presente eu só conseguia me sentir segura ao seu lado.

- porra kimi, não sabe o quanto eu te procurei... Aquele filho da puta.. - suas lágrimas saíram junto com as minhas. - eu vou caçar ele até no inferno por ter feito isso com você.

- eu senti tanto sua falta... - ele acariciava minha bochecha enquanto sorria.

- eu sei kimi, eu sei... - o loiro me deu um pequeno selinho. - eu prometo que não deixarei ninguém te tocar, além de mim.

- obrigada, ken. - sorrimos um para o outro, abraçamos novamente e damos risadas de felicidade.

...

Ken me levantou do chão e me levou para tomar um banho.
Tirou minhas roupas delicadamente, me deixando apenas com roupas íntimas, me ajudou a entrar na banheira e começou a esfregar meu corpo com o sabão.

- temos que cuidar desse ferimento. - me perdi nos meus pensamentos ao ver seu abdômen exposto na sua regata branca um pouco transparente.

Logo me lembrei daquela noite, corei.

- o que foi? - o vi franzir a testa.

- nada.

- você ta vermelha, deixa eu ver se ta com febre - draken encostou sua mão em minha testa. - sua temperatura ta normal.

- eu menti que estava grávida de você, ele ficou louco, eu achei que iria morrer nesse momento... - olhei de canto enquanto a água escorria pelo meu corpo.

- não se preocupe, ele nunca mais fará isso de novo. - o vi ensaboar o colo dos meus seios. - eu darei um fim nisso...

O encarei, o mesmo devolveu um olhar profundo enquanto o vapor da banheira subia para o teto, o silêncio se instalou no local, ficamos quentes, aproximamos o rosto um do outro e demos um beijo demorado.

- kimi... Não posso fazer isso logo depois de ter sido sequestrada... - ouvi suas palavras saírem em meio aos beijos que espalhava sob meu pescoço.

- eu preciso do seu carinho... - falei em meio a respiração ofegante.

Draken parou e colocou meu cabelo molhado por trás da orelha.

- pode receber em outro dia, por agora descanse, tudo bem? - seu sorriso me confortava.

- t-ta... - sorri.

Draken me deu um último beijo na testa e me retirou da banheira, secou meu cabelo e me levou para a cama, me pondo sentada.

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora