capítulo 8 | +18

184 7 1
                                    

Correspondência?

Correspondência?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Musiquinha:

___________________________________________

Tá... agora eu acho que sinto como é a sensação do amor, percebi que o sexo não só é importante, mas como aumenta nosso desejo um pelo o outro... o sexo só se é bom, quando se é feito com aquela pessoa que te surpreende todos os dias...

...

HOT!

Draken tirou sua camisa ofegante, enquanto nos beijavamos ele deslizava sua mão em minha nádega, apertando e empurrando para trás e para frente, como se quisesse que eu rebolasse em seu colo.
Comecei a seguir os movimentos que sua mão fazia em minha bunda, ele soltou um gemido esgotado.
Seu beijo desceu em meu pescoço com necessidade, ele dava pequenas mordidas e chupões, suas mãos subiram para minha cintura enquanto eu ainda rebolava em seu colo.

Draken me colocou deitada na cama de frente a ele e começou a alpar meus seios, desceu sua mão até minha intimidade e fez pequenos movimentos com suas mãos.
Ao sentir seu toque o abraço e seguro os gemidos.

- vou colocar os dedos... se doer pede pra parar, certo? - ele continuou quando assenti com a cabeça.

Ele estoca dois de seus dedos no meu buraco e o soca profundamente.
Segurei meus gemidos, ardia um pouco mas não doía, começou a escorrer um líquido estranho de minha região.
Observando minha reação ele me beija e desce para os seios, abocanhando um deles, lambe meus mamilos.
Alguns minutos depois ele fica entre minhas pernas e dessa vez abocanha minha intimidade. Segurando seus cabelos, ele passava lentamente sua lingua enquanto enfiava os dedos.
Estava quase chegando em meu limite, então ele começou a ir mais tenso e rápido.

- vou gozar...ah...- cheguei ao meu limite e senti um líquido escorrer de mim.

Draken tirou seus dedos melados e colocou em minha boca.

- quer mais? - ele sorria manhoso.

- s-sim... - assenti.

Ele se senta na cama e abre as pernas com o zíper aberto, era notável sua virilha e que estava sem cueca de novo.

- olha como é sua primeira vez vai ser estranho, eu não sei como te explicar como fazer se você nunca viu mas- interrompi o loiro e tirei seu pau pra fora o massageando com os dedos.

Beijei-o antes de abocanhar sua peça, era bem grande, aparentava ter 23cm, sabia que não caberia tudo, mas dei o meu melhor. Comecei beijando-o por todo canto, depois passei a língua em sua ureta, logo após enfiei-o na minha boca.
Draken soltou um pequeno gemido enquanto segurava meu cabelo, com o passar das minhas chupadas ele começou a ficar mais tenso e empurrou minha cabeça com tudo. Me engasguei um pouco com sua intimidade e ele sentiu prazer vendo minha reação.

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora