capitulo 12

44 1 2
                                    

_______________________________________________

Uma nova história?

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Dois meses depois, pude perceber como minha vida mudou drasticamente. A vida sofrida cheia de azares que eu tinha, só se tornou um capítulo velho da minha história. Agora, ela é perfeita. Nunca me senti tão bem, tendo minha própria casa, meu próprio namorado, meus próprios amigos, meu próprio emprego. Nunca deixei de sorrir uma vez se quer nesses meses, a não ser nas minhas horas de bipolaridade.

_______________________________________________

- ei kimi, ainda pretende ir no médico? Depois daquele incidente, você ficou com medo de ir...? - akira me questionava enquanto tomávamos uma raspadinha.

Ah é mesmo, esqueci desse detalhe.

Flashback - *em meio aos 2 meses*

Draken on*

- então iniciaremos a guerra no sábado a noite. - bati o punho na mesa. - não deixaremos aquele canalha se safar dessa vez.

- eu acho uma boa estratégia, mas e a vice? - o gângster indagou.

- a vice estará fora dos planos e não participará da guerra. - desleixo na cadeira com uma das mãos na cabeça - espero que não vazem essa informação a ela.

- mas, draken, ela é boa pra isca-

Me levantei furioso e segurei a camiseta do homem com força.

- ei, ei draken calma! - os homens tentavam me controlar.

- se eu pudesse te faria de osso pra cachorro seu babaca! - rangi os dentes - não ouse chamar minha namorada de isca novamente, nem pensar se quer em usar-la ou meter-la na merda do perigo! ENTENDEU BEM? - gritei em seu rosto.

- e-entendi senhor... - o jogo no chão e caminho em direção a porta.

Encosto ao lado da parede e retiro meu cigarro do bolso. Pego meu esqueiro e engatilho o fogo.

O observo por um intervalo de tempo, viajando nas pequenas memórias que tive com a kimi na infância. Mal pude perceber que o dia se passou e eu não havia a visto desde cedo. A noite estrelada, a lua cheia, me contentava em observar cada detalhe enquanto a via nas minhas memórias.
Em uma delas, eu a vi chorando naquele dia do sequestro, foi o único dia que demonstrei ser forte e aceitar o cruel destino que havíamos traçado. Me pego pensando que sou o culpado, eu a empurrei pra gangue, eu a fiz conhecer sanzu... Talvez se no passado eu fosse mais cabeça dura, nada disso teria acontecido e nós teríamos uma vida boa, sem traumas, sem feridas.

Uma lágrima esvai do meu olho, encosto a cabeça na parede olhando pra cima enquanto ascendo o cigarro e o trago.

- ken? - uma voz masculina me chama.

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora