capítulo 2

79 8 0
                                    

Conflito

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Beleza, não consegui fazer sexo com meu próprio namorado, me sinto tão fraca...

...

Após o acontecimento de ontem resolvi faltar alguns dias, aquilo tinha me deixado pensativa e com constantes crises de ansiedade.
Por que o amor só se tem quando há sexo? Por que pessoas não podem se amar apenas com o coração?

...

Estava deitada na cama ouvindo as brigas dos meus pais, minha mãe saiu para tomar um ar, meu padrasto tinha chegado bêbado em casa e não parava de consumir o álcool.
Há 2 dias que não vou para a escola ou dou uma noticia de vida, sanzu nem se quer me mandou mensagem, draken não parava de me ligar, mas era espesso o que eu estava sentindo, não queria falar com ninguém sobre isso.

Meu padrasto subia as escadas rapidamente, ouvi seus passos largos e pesados no piso de madeira, ele bate em minha porta.

- vamos kimi tanaka, abre a merda dessa porta! - gritava.

- estou indo... - levantei em direção a porta. - o que foi? - abri.

- sua puta! - meu padrasto me dava um soco no rosto.

Kaito não parava de me espancar, seus chutes eram acertados em meu abdômen e seus socos em meu rosto.
Minha mãe subia as escadas apressada, ao ver a cena começou a puxar meu pai ligando para a policia.

- por que está fazendo isso kaito?? - ela gritava com ele.

- essa vadia imunda é a causa da nossa briga, vou eliminar-la do nosso caminho! - o sujeito correspondia puxando meus cabelos, eu estava sendo espancada por um erro dos meus pais?

- não! Pare!

Por alguns minutos já não sentia mais o meu corpo e perdi a consciência.

...

Acordei novamente na cama do meu quarto, meu rosto estava com gases e curativos provisórios, estava cercada de roxões no braço, perna e abdômen. Minha mãe não estava em casa, muito menos aquele filho da puta.
Liguei meu celular e lá havia uma mensagem da minha mãe dizendo que meu padrasto havia ido para a delegacia e que não contou que havia me agredido, ele iria ser preso por 1 semana por consumo exagerado de álcool e agressão.
Que? 1 semana preso? Merda de justiça.

Ouço a campainha tocar, vesti roupas que cobrissem os ferimentos e desci com dificuldade de me movimentar. Abri a porta e para minha surpresa, Draken estava parado com uma expressão desagradável na face com seu corpo totalmente ferido.

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora