Um sentimento novo
___________________________________________
Sempre achei que o amor era totalmente doloroso, mas com draken sempre se provou ao contrário, era estranho pois sempre enxerguei o amor como uma rosa feita de espinhos, mas com ele, era como se os espinhos se desfazessem das rosas e deixava somente sua beleza se mostrar no meio do campo.
...
Chegamos ao restaurante que o loiro havia me trazido. Sentamos em uma mesa no canto, um pouco afastada das pessoas, ele vestia um moletom preto com algumas listras brancas e usava uma calça preta. Eu utilizava um vestido suave azul florido com nosso colar de infância.
- o que o casal deseja nesta linda manhã? - um garçom de meia idade barbudo questionava.
- não somos um casal... e vamos querer aquela raspadinha nova! - draken proferia com exaste.
- oh, desculpe, vou trazer. - anotando em um mini caderno ele volta ao questionário - mais alguma coisa?
- eu quero um docinho, por favor. - prosei sorridente.
- claro senhorita, aliás vocês formam um belo casal - ele se afastava da mesa.
- que velho estranho, ne? - ironizei.
- é o velhote esquisito, mas tem bom coração - rimos juntos.
- humm, vamos ver o que tem hoje no Instagram da pagina de fofoca - falei pegando o celular virado para nós dois. - hum... "Os membros da tokyo revengs foram traídos pelos seus próprios pares românticos, saiba mais..." - parei no memso instante cruzando a sombrancelha.
- não precisa ver se não quiser... - draken virava o rosto.
Virei o celular contra meu peito e li os comentários.
"Sanzu disse que a garota que namorava era apenas um banco provisório, leia seu pronunciamento: ( achavam mesmo que eu iria realmente gostar dessa garota? Hahaha, ela é uma menina depressiva, tem problemas familiares, é pessima no sexo, não serve para mim, ayuki é uma mulher bem mais atraente, rica, famosa e tem uma buceta radical, vão se fuder filhos da puta!)"
Meus olhos começaram a lacrimejar.
- kimi? - o loiro me chamava com a mao apoiada na cabeça - o que tem ai?
- eu vou no banheiro, um momento.
Me levantei rapidamente deixando o celular na mesa desbloqueado.
Ao entrar comecei a ter uma pequena crise de ansiedade, meu peito subia e descia por conta da respiração alterada. Merda preciso dos comprimidos que sanzu me deu...
Abri minha bolsa e coloquei 3 pílulas rosas na boca, engolindo com a saliva, nunca soube o que era esse medicamento, mas me ajudava bastante e sempre dormia depois.
Sai do banheiro e vi draken com meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que é o amor? | Draken | +18
FanfictionKimi é uma menina prestes a se formar em seu colégio, o amor sempre foi visto como algo ruim para ela, pós descobrir a traição de seu namorado, ela começa a sentir algo pelo seu melhor amigo de infância e ver o lado bom das coisas. O amor seria cor...