cap 15

26 0 0
                                    

_______________________________________________

Desaparecida

_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________

Após algumas horas deitado na maca ouvindo as baboseiras do policial, meu suposto irmão, finalmente seu colega chega.

- achei a gravação! - ele dizia ofegante enquanto colocava suas mãos na porta.

...

Assistíamos nós todos o vídeo da câmera de monitoramento, a única coisa que vimos foi um médico entrar em sua sala e até então nunca mais ele saiu.

- da um zoom no sapato dele - proferi.

- calma la né irmão, as coisas não funcionam assim, vai que o médico calça 45 e foi sequestrado também - ele me interrompeu.

Fico meio confuso e pensativo ao mesmo tempo, mas se ele era policial, ele sabia muito bem como resolver. Talvez, eu devesse parar de agir grosseiramente e pensar mais em kimi.

- ta, então um médico e minha namorada grávida sumiu - sentei na cadeira e coloquei as mãos na testa.

- vai dar tudo certo ke-

- vai dar tudo certo irmãozão! - ele vinha em minha direção me dando um abraço, interrompendo mikey de finalizar sua frase, o deixando desconfortável.

- obrigado, não precisava disso - o olho de canto.

- que nada.

O vídeo ainda rodava e consegui ver de relance uma pessoa olhando o corredor.

- ALI! - gritei e pausei o vídeo com velocidade. - por quê tinha um homem encapuzado observando o corredor?

- é uma boa pergunta...

- deve ser um de seus capangas, melhor deixarmos isso para lá.

- o que? Você deveria investigar esse cara, sei lá, procurar-lo somente pelos olhos - takemichi suplicava.

- eu sou a autoridade aqui muleque, eu decido muito bem como será as investigações! - seu tom era aumentado e ele saia da sala com seu companheiro.

- ahh - bufo sob a mesa.

- seu irmão é tão estranho, não sinto confiança nele. - mikey me olhava.

- eu também não confio, mas é pela kimi... - suspirei. - eu preciso salvar o meu filho e a ela
 
Os rapazes ficam cabisbaixos, apenas sento na cadeira de rodas novamente e vou para meu quarto.

- vão para casa meninos, ficarei bem. - digo minha ultima frase.

...

Deitado na cama, assisto um programa de televisão, resolvo descansar um pouco enquanto penso e cogito em quem havia a sequestrado.

o que é o amor? | Draken | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora