Sensação estranha__________________________________________
Será que uma pessoa com traumas de abus0 pode superar com o amor? Ele realmente cura todas as feridas? É o que eu espero.
...
Draken ao ouvir minha frase me observou com dificuldade pra respirar.
Eu estava sentada com as mãos em sua virilha e ele estava deitado de barriga para cima com as mãos na boca envergonhado.- olha... - ele se sentava - sua primeira vez tem que ser como uma pessoa especial, não pode fazer com um qualquer como eu...
- mas você é meu melhor amigo, não é? - cruzei os braços corada - não pode fazer isso por mim?
- está fazendo isso só por causa da merda do sanzu não é?
- talvez... - subo em cima de draken em seu colo - por favor...
Seu membro ficou duro e o senti na minha nádega.
- porra kimi, ta me provocando... - o loiro colocava as mãos em minha cintura - não posso tirar sua virgindade assim de repente... é algo importante pra você... - suas palavras saíam com dificuldade de respirar.
- eu quero que seje com você...
- isso é uma responsabilidade e tanto... como saberei se irá gostar ou não? - uma gota de suor descia em sua testa.
- eu não sei... - me aproximei do seu rosto e lhe dei um selinho.
- kimi... - ele me abraçava em seu colo, beijando um pouco do meu pescoço.
Meus olhos lacrimejam um pouco, eu estava apenas suprimindo meu vazio com meu melhor amigo, não sabia ao certo o que sentir por ele, mas eu sabia que desde o início ele era o cara certo pra mim, só não sei se ele sente o mesmo.
A dor de ter visto aquele pronunciamento era forte "é péssima de sexo". Sabe o quão é importante você ser boa em sexo hoje em dia? É só isso que importa para o seu status social quando se é jovem e eu precisava recompor isso, iria sofrer tudo de novo e não sei se essa nova onda me mataria.Ele ainda estava com as mãos em minha cintura, beijando meu pescoço ele da um leve chupão. Abaixa um pouco da alça do pijama e me da um chupão perto dos seios.
- pronto. - ele olha pra mim sorridente.
- como assim? - fiquei consufa, nem transamos.
- se virem esses chupões, vão imaginar que fez sexo, pode falar que foi comigo, eu irei falar que foi boa em todos os sentidos - seu semblante era gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que é o amor? | Draken | +18
FanfictionKimi é uma menina prestes a se formar em seu colégio, o amor sempre foi visto como algo ruim para ela, pós descobrir a traição de seu namorado, ela começa a sentir algo pelo seu melhor amigo de infância e ver o lado bom das coisas. O amor seria cor...