Love you like Me

668 61 46
                                    

Por um instante Midoriya finalmente se mexeu na enorme cama. Levou uma de suas mãos ao rosto, esfregando seus olhos apenas o suficiente pra que pudesse se acostumar um pouco melhor com toda a claridade.

E então abriu seus olhos, sentiu o vento gélido que entrava pelas enormes janelas soprarem seus cachos esverdeados.

Quis se encolher devido ao frio.

Mas decidiu se sentar. Ele passou a noite com Todoroki. Não sabe ou não quer pensar em como tudo aconteceu e resultou nisso. Mas não foi ruim, na realidade foi melhor do que deveria ser.

Midoriya passou as mãos pelo próprio cabelo bagunçado e avistou Todoroki, sentado em uma cadeira - estranhamente grande o suficiente pra duas pessoas se sentarem sem dificuldade nela.

- Shouto? - Midoriya chama, sentindo as bochechas arderem com as lembranças de apenas alguns momentos atrás.

- Acordei você?

Midoriya então se desvencilha dos lençóis e se levanta. Se deu conta de que usava apenas sua roupa íntima agora, que Todoroki provavelmente o vestiu depois de adormecer.

Suas bochechas arderam mais ainda.

Midoriya estava a apenas alguns metros de distância de Todoroki. Mas mesmo nessa distância, podia sentir que o bicolor o olhava atentamente. Sentia o interesse do mesmo percorrem o corpo quase nu dele.

As cortinas balançavam em uma dança constante devido o vento, enquanto a luz da cidade e da lua invadiam o quarto. Exatamente na direção de Midoriya.

- Como se sente? - a pergunta surpreende Midoriya de várias formas. Ele então se levanta.

- Bem. Bem, eu acho - Midoriya olha ao redor do quarto. Precisava de algo que estava em algum de seus bolsos.

Avistou sua jaqueta e se abaixou pra pegá-la. Tirou de um dos bolsos um pacote de cigarro junto com um isqueiro. Ao se levantar, Todoroki já estava mais uma vez perto de mais.

O esverdeado ergueu o olhar até o rosto de Todoroki, que sorria. O bicolor usava apenas sua calça e Midoriya teve que morder o lábio inferior com a visão.

Nunca imaginou que veria Todoroki dessa forma. Ele sempre pareceu inalcançável de mais, bom de mais pra qualquer pessoa. E saber que ele também tinha interesse por Midoriya, igual ele, parecia de mais. Parecia mentira.

Mas não era. Se fosse, não teria divido um momento como esse com o esverdeado. Não teria aceitado.

Não teria o beijado. Não teria o tocado. Nunca.

Todoroki pegou das mãos dele o cigarro e o isqueiro.

Pegou um e, ofereceu a Midoriya.

Também se ofereceu pra acendê-lo.

Estavam muito próximos. Mas era o tipo de proximidade que não incomodava Midoriya. Talvez porque ele não é nenhum estranho. É na verdade alguém que a Midoriya é afim.

Depois de uma tragada, Midoriya soltou a fumaça pro lado.

Todoroki estava o avaliando, e Midoriya não tinha ideia do que poderia estar se passando pela cabeça dele. Mas o ofereceu um sorriso.

Daqueles que poderia desmanchar qualquer um. E funcionou.

Todoroki tocou a cintura fina do esverdeando. O olhar baixo, o acariciando, tentando descobrir se Midoriya estar ali era algo realmente possível.

Estava quebrando cada vez mais o espaço entre eles.

Uma mão estava relaxada nas costas de Midoriya agora, enquanto a outra descia. E com um único impulso, Todoroki subiu Midoriya mais uma vez pro colo dele.

Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora