Don't leave Me

226 22 2
                                    

Tudo está indo bem entre Todoroki e Midoriya. Faz menos de duas semanas desde que Midoriya aceitou o convite do bicolor para finalmente morarem juntos. Desde então os dias ficaram agitados devido toda a mudança – principalmente com tantas encomendas e móveis novos chegando todo tempo.

Mas tudo estava do jeito que desejam e em seus devidos lugares. Era um apartamento confortável e montá-lo combinando os dois gostos deixava tudo melhor ainda.

Apesar de grande, Todoroki não aceitou que algum cômodo ficasse sem decoração, então tudo que você pode imaginar tem ali dentro. Desde um espaço com equipamentos de academia até uma biblioteca consideravelmente repleta de livros. Havia simplesmente de tudo. Muito espaço.

Como tudo está em seu devido lugar, já era tempo de Todoroki retomar seu curso e voltar a frequentar o campus da faculdade. Inclusive a mesma faculdade de Midoriya.

Sempre antes de Midoriya ficar meio inseguro e pensar que Todoroki está tendo todo esse trabalho para se adaptar por causa dele, por causa da distância, o bicolor deixa claro que fez isso pelo esverdeado sim, mas também por ele que não lida tão bem com a distância.

E de repente sempre que isso acontece, acaba em uma coisa...

— Quantas vezes preciso dizer a você que está tudo bem? – a sobrancelha levemente arqueada atualmente era o charme da situação que se encontravam.

Ambos estavam molhados depois de uma boa piscina com direito a uma vista devidamente agradável.

Midoriya estava sentado sobre a beira da piscina, suspirando enquanto tentava entender tudo de uma vez por todas.

Acabou mexendo os ombros, inquieto, mas voltou a olhar o bicolor nos olhos.

— Eu sei, me desculpe – finalmente diz, forçando um sorriso.

— Não faça esse sorrisinho forçado para mim, gatinho – Todoroki sorriu, acomodando-se em meio as pernas de Midoriya. — Destranquei a faculdade e nosso apartamento está completo. Estou com você e não há nada nos atrapalhando.

— Defina nada – Midoriya tocou a mecha de cabelo molhado do bicolor. — Porque todo santo dia eu saio na rua com medo de acabar sendo sequestrado – ri.

— Ela definitivamente não é louca nesse nível – o tom de voz do bicolor muda rapidamente. — Mesmo que ela seja mimada e tenha a sua família ao seu favor pra cometer terríveis atrocidades e ser encoberta... ela não faria isso. Não isso.

" — E meu bem, você está bem e vai continuar estando bem comigo – ele completa, agora com a voz mais calma. — Aproveite tudo que estamos conquistando e eu cuido do resto, sem que você precise se preocupar."

Midoriya estava prestes a dizer que quem consegue causar o próprio acidente, poderia facilmente fazer algo mais terrível pra ter outra chance de conseguir o que quer. Todoroki Shouto.

Desde o início é tudo sobre ele. Toda essa comoção e agitação de Momo é por causa dele. Porque ela o quer, ela o deseja tanto que isso simplesmente não some da cabeça do esverdeado.

Achava que iria conseguir ficar bem e viver, sabendo que ela despertou do coma em que estava. Mas ela o assombra agora.

Muitas vezes Midoriya jura estar sendo vigiado ou seguido de alguma forma. Não sabe ou não quer ligar os pontos até aquela garota. Mas... no fundo é isso mesmo.

É ela.

— Tudo bem – outro suspiro. Midoriya descansou as mãos nas laterais do rosto do bicolor. — Vamos esquecer isso.

Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora