- Primeiramente! - Uraraka ergue o pequeno copo de bebida pro alto. - Estamos todos aqui pra se divertir! pegar gente e vocês sabem.
Kirishima suspira. Katsuki também. Midoriya revira os olhos e Todoroki nem está escutando.
Mas todos, de alguma forma, assentem.
Era aniversário da Uraraka e ela simplesmente levou todos a uma boate bastante frequentada por universitários. A música era alta e muitos falavam alto de todos os lugares - apesar de estarem em uma das maiores mesas na área VIP.
Rodadas e mais rodadas de bebidas eram servidas pra comemorar o aniversário dela. Midoriya precisa simplesmente não acabar a noite caindo bêbado em algum canto.
Katsuki e Kirishima sempre foram mais chegados um ao outro, assim como Midoriya e Uraraka, e por isso mantinham a conversa entre eles.
E tudo o que aconteceu entre Midoriya e Todoroki foi uma troca de sorrisos.
Mas dois meses se passaram. Midoriya andava focado e mais focado nas provas e trabalhos da faculdade. Mal tinha tempo pra sair quando Uraraka ou os outros o chamavam. Qualquer que fosse o lugar.
Midoriya estava sentado na cama. Cercado por cadernos e livros e anotações. Estava tudo um verdadeiro caos e já era quase meia noite.
Suspirou e colocou uma mão na cabeça. Iria ficar com dor de cabeça se continuasse dessa maneira e simplesmente tem que parar agora.
Seu celular estava ao seu lado na cama.
Pensou. Pensou nele, e mudou de ideia. Não podia, eles não podiam arriscar a amizade deles e no fim nada dar certo.
Por isso Midoriya afastou os pensamentos. Não havia acontecido nada de mais em alguns meses entre eles e parecia que tudo estava voltando ao normal. Era o que eles queriam.
Ou não,
porque agora o celular de Midoriya está tocando e o nome que mostra no visor é o de Todoroki.
Levemente perturbado por isso, Midoriya se apressou mais do que gostaria de admitir pra atender.
- Shouto? - a voz é leve e despreocupada. Mas o que recebe é um silêncio do outro lado da ligação. - Oi?
- Hm - indaga finalmente. - Oi.
Silêncio.
- Aconteceu... aconteceu alguma coisa? - começa, definitivamente, a se sentir preocupado.
Midoriya escuta o suspiro frustrado aue percorre a ligação.
- Olha, eu estou aqui em baixo - Todoroki diz. - E preciso te dizer algo.
- O- Ok? - se esforça pra dizer. - Pode subir então.
A ligação finaliza sem nenhuma resposta do bicolor. Minutos depois Midoriya está abrindo a porta pra Todoroki e tem algo errado, é tudo o que Midoriya pode concluir.
- Primeiramente - o bicolor entra, passando e parando atrás de Midoriya. - Eu odeio ter que viver fingindo que nada aconteceu entre a gente. Segundamente, eu não acho que isso vá estragar algo na nossa amizade.
Midoriya fechou a porta devagar, ainda de costas.
- Eu... meu Deus Izuku. Achei que pudesse me afastar, me manter distante, mas não consigo! - confessa, agora olhando nos olhos de Midoriya. - Por favor diga alguma coisa. Qualquer coisa.
- Shouto...
- E não tente vir me dizer que, ah, é melhor assim.
- Pode se acalmar? - Midoriya dá alguns passos em direção ao bicolor, que estava tenso. - Você sabe que nós não podemos...
Todoroki suspira. Passa a mão pelo cabelo e toma fôlego pra dizer:
- Vai me dizer que você também não quer isso? que você não quer ir isso tanto quanto eu? - se aproxima, e Midoriya sente que não é só isso, tem mais alguma coisa acontecendo.
- Eu quero isso tanto quanto você - diz baixinho.
- Então não precisamos fingir que somos dois estranhos - diz a mesma altura, tocando o rosto de Midoriya delicadamente. - Tudo o que pode acontecer é
- Não diga, não diga... - pede. - Eu sei.
- Então o que há de errado nisso?
Era uma boa pergunta. E talvez o problema é que se tratava de iniciar algo com Shouto Todoroki. E Todoroki é...
Midoriya não tem como saber. Antes nem sequer era próximo do bicolor e só podia supor algumas coisas sobre ele. Isso é o mais próximo que chegaram.
Jamais imaginaria ter uma relação assim com ele. Até porque isso até alguns meses atrás não fazia sentido algum e sem querer era possível.
E tudo bem que flertavam e brincavam um com o outro. Isso desencadeou outras vontades por um bom tempo e eles acabaram cedendo às suas vontades.
Mas ambos querem mais um do outro. Apesar de colocarem muitas vezes na cabeça que não é certo por tantos motivos.
Todoroki esperava que o esverdeado dissesse alguma coisa agora, qualquer coisa mesmo.
- Por que não podemos tentar e deixar que as coisas aconteçam? - continua, afastando algumas mechas do cabelo de Midoriya. - Eu não sou tão ruim quanto parece.
Midoriya sorri levemente.
- Acho que você é bom de mais - Midoriya reage ao toque dele.
- Eu passei muito tempo me perguntando quando teria coragem de tentar, de alguma forma, ter algo com você - sussurra. - E agora que eu tenho a chance eu não posso simplesmente ignorá-la.
- Por acaso está apaixonado por mim? - brinca.
Todoroki sorri, e depois ri levemente.
- Te garanto que eu posso tentar - diz. - E não levaria muito tempo pra me apaixonar.
Midoriya o olha nos olhos, buscando por alguma coisa. Talvez algo que indique que tudo não passa de uma brincadeira muito sem graça vindo da parte dele.
Não sabe o que esperar. Não sabe nada da vida dele.
Mas quer tentar. Alguma coisa diz pra tentar e acabar com toda a vontade que ele sente sobre Todoroki.
- OK - diz em meio a um suspiro, deixando Todoroki tão surpreso que seus olhos brilham. - Ok.
- Finalmente - murmura, aproximando o rosto ao de Midoriya para um beijo calmo e desesperado.
Iriam tentar ser algo, ter algo.
Midoriya vai se permitir tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; Tododeku
FanficOnde Midoriya se permite ceder e se entregar ao seu maior desejo.