Stay

251 32 10
                                    

Todoroki pediu desculpas. Se desculpou por ter demorado tanto pra voltar e explicou o que aconteceu.

Os pais da garota haviam prendido ele em uma conversa longa devido a mudança no quadro da Momo. Possivelmente ela estaria perto de despertar do coma e isso era algo impressionante devido o quão feio foi o acidente. Ela estar viva ainda era um milagre.

- Acabou, ok? - diz, encostando a cabeça no ombro do esverdeado. - Não irei mais vê-la e muito menos pensarei sobre esse assunto...

- Shouto...

Caramba...

- Não quero que você diga essas coisas por causa de mim - murmura, mexendo inquietamente os dedos da mão. - Você não precisa...

- Isso é por você, sim, mas também é por mim - diz. - Eu... aceitei que não foi minha culpa, e que não é minha responsabilidade. Não posso simplesmente apagar o que tive com ela, mas se pudesse, faria.

"De qualquer forma, quero focar em outra pessoa - sorri. - Alguém que vale muito mais a pena e me faz se sentir melhor e mais feliz."

Midoriya assente e sorri levemente. Confia nele e vai acreditar quando ele diz que Momo é algo que ficou para trás.

- Agora - o bicolor se ajeita, virando parcialmente o corpo na direção de Midoriya. - Quero que saiba de uma coisa...

"Queria ser um tipo de pessoa melhor. Alguém mais aberto que sabe falar livremente sobre os próprios sentimentos sem sentir medo. Mas, infelizmente, sou do jeito que sou. Tive anos para tentar lidar e resolver meus problemas em relação a isso. Algumas vezes tentei mudar a mim mesmo, tentei fingir ser outra pessoa pra tentar me encaixar melhor nos relacionamentos e... não cheguei a lugar algum - sorri levemente. - O que estou tentando dizer é que eu sinto muito, acho que mais do que qualquer pessoa, mas não sei falar sobre isso ou lidar bem. Todas as vezes que me declarei, de alguma forma, exigiu muito esforço de mim mesmo, até mesmo agora..."

- Você está indo bem... - Midoriya sussura baixinho e é impedido de continuar quando Todoroki coloca o dedo indicador sobre os lábios dele.

- Izuku... eu pensei muito sobre isso quando deixei o quarto hoje - revela. - Sou péssimo nisso, sou péssimo em me expressar bem sobre as coisas que eu quero. Que eu gosto...

"Mas, apesar de tudo, preciso que você saiba que eu tenho sentimentos por você. Muitos sentimentos. Tantos que eu falei que te amava e não sei se isso o assustou, porque a maneira que nos aproximamos foi tão rápida... - suspira levemente, dando uma pausa. - Saiba que mesmo que eu não te conte frequentemente sobre meus sentimentos por você, eles existem, e estão aqui... e são reais."

Todoroki segura o rosto de Midoriya com as mãos. O toque é delicado e respeitoso, até mesmo quando aproxima o próprio rosto e encosta a testa na de Midoriya.

- Me desculpe se passo uma impressão errada - murmura, os olhos fechados. - Irei me esforçar e demonstrar mais. Quero fazer isso por você, porque o que nós temos... é diferente, eu quero que dure e dê certo.

Um suspiro escapa pelos lábios do esverdeado.

- Eu também... gosto de você - diz baixinho, surpreendendo Todoroki ao ponto dele afastar-se. - Acho que sempre senti algo a mais por você. E as coisas se intensificaram, talvez eu saiba quando aconteceu, mas... - ele encontra o olhar do bicolor. - Eu também gosto de você, e preciso que não se desculpe por ser quem é, não agora, nem depois - pede.

Os olhos de Todoroki brilhavam com certa intensidade agora. O sorriso que tomou conta do rosto dele era diferente de todos os sorriso que já havia demonstrado a Midoriya.

Sem perder muito tempo, Todoroki o beija. O beija forte e delicadamente e o mostra que está tudo bem ser sincero sobre seus próprios sentimentos. O mostra que gostou de ouvir aquelas palavras mesmo que não fossem iguais as dele.

Os sentimentos de Midoriya estão todos agitados. Ele sente algo completamente diferente agora. Era como se precisasse ouvir aquelas palavras. Precisa muito disso e Todoroki acertou em cheio se declarando dessa maneira.

Está completo por algo que chamamos de felicidade.

Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora