Wild flower

393 48 16
                                    

Midoriya encarou o painel do carro como se procurasse por algo. Algum botão que indicasse que ao apertá-lo, o teto solar se abriria imediatamente.

Todoroki que dirigia, percebeu de alguma forma e indicou qual era antes de apertá-lo.

Não faz muito tempo que Midoriya descobriu que, além de Todoroki ser um cara muito bonito, ele também vem de uma família rica. Descobriu que a coisa que ele mais gosta de fazer é gastar dinheiro com coisas que ele gosta.

E Todoroki carregou Midoriya pra dentro desse carro, alegando que havia acabado de comprá-lo e que seu pai ficaria furioso com ele. O que Midoriya sabe é que talvez um carro desses nem faça cócegas na fortuna da família Todoroki.

Midoriya retirou o cinto de segurança, subindo no banco e se levantando pra olhar pra fora pelo teto solar. Um sorriso logo se prendeu a ele quando o vento bateu contra seu corpo, o arrepiando por inteiro de primeiro contato. Seus cachos esverdeados balançavam em contato direto com o vento, e Midoriya abriu os braços pra aproveitar melhor a sensação.

Era fim da tarde, e logo aconteceria o pôr do sol que Midoriya tanto queria ver. Ele e Todoroki estavam apenas dirigindo sem rumo, nenhum destino, e era isso que deixava tudo melhor. Não sabiam onde iriam parar.

Porém, assim que uma vasta paisagem surgiu depois de tantas árvores pelo caminho, Midoriya a observou completamente hipnotizado. Era uma praia, não sabia qual era e nem como nunca havia ouvido falar dela, mas era linda.

Queria ir nela de alguma forma.

Midoriya se sentou novamente no banco, ainda com um sorriso no rosto.

- Preparado? - o bicolor perguntou, dando apenas alguns segundo pra Midoriya pensar em algo e então apertou outro botão no painel do carro.

Midoriya acaba de descobrir que o carro que Todoroki comprou é um conversível. Ele observou por todo o tempo que o teto simplesmente desapareceu pra trás deles.

- Nem fodendo! - riu, sentindo o vento mais uma vez.

Todoroki sorriu em resposta, olhando vagamente pra paisagem ao seu lado. Observou uma entrada se aproximando, e deduziu que se tratava da entrada dessa praia.

Ele desacelerou aos poucos conforme se aproximava. E Midoriya percebeu rapidamente que estavam indo a belíssima praia que descobriram muito derrepente.

Não havia ninguém ali. Nenhuma alma viva, a areia da praia estava intacta, sem nenhuma pegada por ela.

Midoriya olhou o horário. Todoroki desligou o carro e o olhou com curiosidade. Algo naquele olhar convidada Midoriya pra dar uma volta pela areia.

Midoriya sorriu pra ele mais uma vez, abrindo a porta do carro.

- Eu sabia que você iria querer parar aqui - Todoroki avisa quando fecha a porta do carro, guardando as chaves no bolso. - Estava na sua carinha.

- É lindo, não? - Midoriya estende a mão pro bicolor. - Vamos, vamos!

Midoriya solta uma risadinha quando segura a mão dele de volta. Haviam deixado seus sapatos pra trás, eram inúteis para andar pela areia da praia agora.

E por um momento Midoriya parou e observou melhor a vista. Encarou a vista com Todoroki andando em sua frente.

O bicolor se virou por um momento, encontrando o olhar de Midoriya.

Se o mundo acabasse agora, Midoriya tem certeza que esse seria um final perfeito pra tudo o que viveu até agora.

Pensou neles, no que os dois aprontaram em tão pouco tempo. O tempo passa estranhamente rápido quando estão juntos e isso chega ser injusto.

Beije-me até que eu me canse dos teus beijos; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora